Ser padrinho é tudo de bom
Ser padrinho é uma mistura gostosa entre ser amigo e ser pai. É ser um pouco responsável e um pouco brincalhão, um pouco parceiro para todas as horas e um pouco saber a hora de dizer “não”. Mas acima de tudo, ser padrinho é minha maior felicidade. Poder acompanhar de perto a vida de uma pessoa que gosto e admiro tanto é o maior presente que já recebi.
Fico muito feliz em poder ser um pedaço tão importante da vida de alguém. Ser padrinho já é tudo de bom, mas ser padrinho de alguém tão especial é melhor ainda!
Mensagens Relacionadas
É agir como pai e não ser, é cuidar com o coração eternamente. Ser padrinho é ser amor.
Ser padrinho é ser pai
não de sangue, mas de coração,
alma e para toda a vida.
Ser padrinho é um orgulho,
uma alegria e uma emoção.
É amar, cuidar e proteger
o filho de quem confiou em nós.
Ser padrinho é bom demais e
é uma responsabilidade grande,
mas acima de tudo é um privilégio!
Eu amo ser padrinho!
Ser padrinho é uma honra que não tem dimensão. É testemunhar e fazer parte de todos os momentos de quem nos escolheu. É um papel principal, uma missão para toda vida. Tenho muito orgulho em ser padrinho!
Estou e sempre estarei disponível para indicar caminhos, guiar, dar a mão e cuidar; marcar presença. Ser padrinho é isso. E confesso que pouca coisa me enche tanto o ego e o orgulho como desempenhar esta missão tão nobre na vida.
Como descrever o que é ser padrinho? Acho que é uma mistura de emoções fortes, com muita preocupação e um amor que ultrapassa todas as barreiras!
Ser padrinho é assumir uma responsabilidade para toda vida, para sempre; para eternidade. Ser padrinho é dar a mão e jamais a largar.
É cuidar, apoiar; dar colo, um ombro e um sorriso dia após dia. Ser padrinho é enxergar o amor e a esperança de um jeito que não tem explicação. É um privilégio; uma missão de honra.