Ser tia é amar perdidamente
Ser tia é ser quase mãe.
É amar como se ama
um filho, cuidar e se
preocupar sempre sem
limitações. Ser tia é um
privilégio, uma alegria
e presente da vida. Eu
sou tia coruja com muito
orgulho, sou tia encantada
de coração inteiro.
Ser tia é ser maior e sempre
menor que o sentimento que
se tem pelo sobrinho ou pela
sobrinha que enche de cor a
nossa vida;
Ser tia é acreditar que se tem
a missão de uma vida melhorar
e que nada mais faz sentido
além de cuidar desse ser que
se ama;
Mensagens Relacionadas
No momento em que fui tia, nasceu em mim um amor que mudou minha vida. A responsabilidade aumentou, mas também os momentos de ternura e felicidade. Passei a cuidar, abraçar mais, brincar mais e a escutar com mais paciência e empatia.
Não existem palavras que possam expressar a felicidade que sinto por ser tia. Receber essa bênção fez de mim uma pessoa melhor e me fez descobrir sentimentos únicos e especiais.
Ser tia é ter a possibilidade de ser uma segunda mãe. É amar de forma incondicional e cuidar como se o amanhã não existisse mais. Ser tia é confortar; dar beijo no rosto; ser tia é acariciar o cabelo e amar, amar, amar.
Uma tia de verdade está atenta à necessidade dos seus sobrinhos. Ela guia, identifica o problema, ela resolve; ela ensina a resolver. O abraço de uma tia é quente como o de uma mãe. Ser tia é ser maior.
Ser tia é a melhor coisa que alguma dia me aconteceu. Sou uma pessoa imensamente feliz e realizada por compartilhar momentos mágicos com quem é como filho para mim. Ser tia é bom demais!
Podemos abraçar, cuidar e até educar. Oferecemos conselhos e guiamos nossos sobrinhos pelos melhores caminhos. É como uma dádiva da vida ou de algo superior. Sou tia, sou feliz!
Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.
Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!
Não procure riqueza nem fortuna se ainda não tem o amor que precisa para ser feliz.