Ser um bom pai
Ser um bom pai é amar, cuidar, proteger; e de todos você é o melhor, papai!
Mensagens Relacionadas
O que faz de um homem um bom pai não é a biologia, a capacidade de procriar. Ter filhos não é só gerar e dar nome. E isso eu aprendi com você, meu pai.
Pois eu tive a sorte de crescer e aprender tudo com o melhor homem, o melhor pai. E você me ensinou que ser pai é amar, apoiar, compreender e repreender se necessário.
Que ser pai é estar sempre presente e lutar todos os dias pela felicidade dos filhos. Você continua demonstrando que ser pai é ser carinhoso e paciente, brincar e descobrir o mundo ao lado dos filhos.
Eu te amo, meu pai! E todos os dias agradeço por ter você como pai, o melhor de sempre!
Eu sei o que é ser amada como filha; ser amada por um pai, o melhor de todos, o melhor do mundo. Papai, você é a minha inspiração, o ser humano com o coração mais nobre e belo que algum dia conheci.
Quero lhe confessar todo meu amor, toda esta paixão que mora em mim por você. Sinto que temos uma união de aço, de pedra, sei lá. Sinto que nada pode nos abalar. Eternamente juntos caminhando por um infinito qualquer.
Saiba que minha intenção não é ser poética, mas as palavras fluem quando penso em nós dois e no que vivemos e tivemos de superar, nas vitórias, nas alegrias. Sou a filha mais feliz que existe, graças ao pai mais lindo de sempre.
Não há sentimento maior
nem alegria mais infinita
jamais haverá sensação
tão profunda ou verdade
mais pura; ser pai será
sempre ser maior e ser
menor que seus filhos;
ser pai é invejar o belo
por não poder torná-lo
do seu filho ou sua filha
amado ou amada para
sempre; ser pai é cantar
ao mundo quão feliz é
possível ser e gritar à
vida obrigado, eu te amo!
Ser pai é ser amor, é dar confiança, serenidade e apoiar cada passo dado na vida!
Ser pai adotivo é ser maior. É ter de lutar para conquistar e não simplesmente ser amado por um dia ter gerado. Ser pai adotivo é ter a bênção da vida em suas mãos, é cuidar e amar como se se tratasse de uma criação sua.
E isso é ser pai de verdade. Não importam os títulos ou categorias, mas sim o sentimento que prende e dá asas ao mesmo tempo. Esse sentimento é coisa rara, bela e só existe entre um pai e seu filho, seja ele de sangue ou não.