Seu filho vai melhorar
Sei que seu filho está doente e imagino como seu coração está agitado. No entanto, você é uma mãe maravilhosa e ele está bem entregue porque você cuidará bem dele.
Desejo de todo o coração que seu filho melhore e que em breve você se possa sentir mais aliviada. Continue dando todo o seu amor e carinho e certamente que a recuperação dele será bem rápida.
Mensagens Relacionadas
Pode a luta contra a doença não ser fácil e você sentir dificuldades em certos momentos, mas eu vou estar o seu lado para apoiar você em todos os momentos.
Que a esperança jamais abandone seu coração, e os dias que estão para chegar tragam sua recuperação. Acredite nisso verdadeiramente e você terá as forças que tanto precisa.
Tudo vai melhorar! A vida tem destas coisas, meu amor. Ela nos prega partidas, muitas vezes partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Essa doença que atingiu você não veio para ficar, tenho certeza, porque juntos vamos tornar você mais forte e mais capaz de dar a volta por cima!
Você é uma pessoa muito especial, um namorado lindo de que muito me orgulho, mas acima de tudo você é forte, um autêntico guerreiro eu sei! Por favor, meu bem, tenha fé e acredite que em breve você vai estar bem de saúde e seu sorriso vai continuar a contagiar meu coração.
A vida não tem sido fácil, aliás, você tem superado um mundo cheio de provas de fogo, mas sinto que hoje tudo pode mudar. Você é capaz, é forte e tem a motivação certa para se realizar e finalmente viver em paz.
Mantenha-se firme e não desista! Continue sua caminhada, tendo presente no pensamento que as coisas vão melhorar. Eu estou e continuarei ao seu lado, hoje, amanhã e todos os dias da minha vida!
Força, este dia vai ser incrível!
Meu querido filho,
A coisa mais dolorosa que pode acontecer para uma mãe, é sentir que alguma coisa não está bem com o seu filho. E tem sido duro para mim, ver que você está um pouco abatido.
Quero que saiba que você é a coisa mais importante da minha vida e que quero lutar muito pela sua felicidade, até mais do que pela minha. Estou aqui do seu lado para tudo o que você precisar e vou ajudar você a superar esse momento difícil.
A chave para mudar o padrão das relações viciadas ou desgastadas, transformar a rotina e recuperar o espírito de entusiasmo e cooperação está em cultivar atitudes baseadas na espiritualidade.
- Procure em seu trabalho um sentido maior do que apenas um meio de sobrevivência.
Por menos gratificante que seja sua função, é um elo na imensa cadeia de trabalho que traz prosperidade e bem-estar coletivos.
- Identifique seus dons e habilidades.
Ter consciência de que você é a pessoa certa no lugar certo é fundamental para a realização. A competência tem relação direta com o prazer. Avalie se sua função preenche sua necessidade de satisfação pessoal. Se não, é hora de começar a pensar em mudar de emprego ou profissão.
- Aceite e compreenda as diferenças.
Procure ver os aspectos positivos que todos nós temos e exercite a capacidade de perdoar e se colocar no lugar das outras pessoas. Isso evita atritos e desgastes desnecessários.
- Aprenda com a diversidade de pontos de vista.
Pessoas com formação cultural, idade ou nível social diferentes do nosso têm muito a nos acrescentar. Tente se abrir para quem parece diferente de você.
- Exercite o afeto e a gentileza com chefes e colegas.
Um sorriso, ou um gesto atencioso, são suficientes para tornar as relações mais amistosas e produtivas. Seja como um ponto de luz no seu ambiente de trabalho.
- Acredite que você tem vasto potencial a ser explorado.
Às vezes perdemos chances de expansão ou mudança na profissão por não apostar em nós mesmos. É o caso de quem acha não ser capaz de aprender outro idioma.
- Viva o momento presente.
Um dos princípios do budismo destaca a importância de estar sempre focado no momento presente e fazer todas as coisas como se fosse a primeira vez. Isso nos dá motivação e nos conecta com nosso foco.
- Equilibre trabalho, família e espiritualidade.
Dê a devida atenção a cada uma dessas áreas da vida, sem achar que uma é mais importante que outra.
(Alkíndar de Oliveira)