Seu grande dia chegou, mãe adotiva
Querida mãe adotiva, seu grande dia chegou e eu quero lhe desejar um aniversário muito, muito feliz! Aproveito, também, para agradecer toda sua dedicação, amor e cuidado.
Você transformou minha vida com seu carinho e presença a toda hora. Desejo, do fundo do meu coração, que este aniversário seja repleto de felicidade e sorrisos, pois você merece toda a alegria do mundo. Parabéns, querida mãe!
Mensagens Relacionadas
Feliz Aniversário! O grande dia chegou e já se sente a festa e alegria no ar. Desejo que não falte paz e muito amor a este dia tão marcante e passado junto das pessoas que você mais ama.
Que não faltem razões para se sentir capaz, forte e feliz. Gosto muito de você e espero que todos seus sonhos se realizem ainda hoje. Tenha um aniversário mágico e inesquecível. Parabéns por mais um ano de vida!
Fico muito emocionada quando olho no calendário e vejo que o dia de hoje dia finalmente chegou. Feliz aniversário, meu afilhado querido! Que Deus faça do seu ano um de muito sucesso e saúde! A madrinha aqui vai estar torcendo para tudo de mais incrível faça parte deste dia e, claro, de toda sua vida! Parabéns! Aproveite muito sua felicidade!
Para a diretora mais competente e profissional que conheço eu quero desejar um dia extraordinário! Você tem feito um trabalho incrível juntos dos alunos e construído uma escola com identidade, alma e coração. É fácil perceber que sua missão como gestora e educadora é realizada com amor. Feliz Dia do Diretor!
Celebre esta data junto de todos os alunos e da sua equipe que tanto e tão bem se esforça por contribuir para o bem-estar de todos. Você tem o dom de ensinar, de educar com calor nas palavras, com fervor nos gestos. Pessoas como você são raras e às vezes mudam mentalidades; podem chegar até a mudar o mundo.
Somos a prova viva que o sangue pouco interessa em assuntos de amor, de carinho e de desejo. Você me adotou e isso foi como renascer, hoje tenho certeza disso.
Nunca me senti em toda minha vida, tão amada e tão bem cuidada quanto você me amou, quanto você cuidou de mim! Sou um privilegiada por ter a sorte de ter uma mãe como você, aliás, não imagino sequer como teria sido minha vida se Deus não nos tivesse cruzado um dia.
Ser mãe adotiva é amar um filho que não geramos em nosso ventre, mas que se fixou para sempre no nosso coração. É chorar, sorrir, sofrer e sonhar com a mesma intensidade que uma mãe de sangue. É proteger e amar incondicionalmente. É olhar nos olhos daquele que aprendemos a amar depois do nascimento, e reconhecer o nosso filho. É, simplesmente, e apesar do que a genética diz, saber que somos a mãe daquele que é nosso filho, sem importar tudo resto!