Sexta- feira, eu amo você
O que dizer deste momento maravilhoso que chegou agora? É um dia sem defeitos, é o mais esperado, aquele que todos amam: minha querida sexta-feira!
Hoje, nada me abala. O trânsito não vai me irritar, meu chefe não fará eu arrancar os cabelos, os problemas irão desaparecer na minha frente porque hoje, meus amigos e amigas, é o mais abençoado dos dias.
Sexta- feira, eu amo você!
Mensagens Relacionadas
Sexta-feira, onde anda você? Já vivemos tantas coisas juntos e eu sempre lhe peço para não ir embora, mas é inevitável nos separarmos para minha infelicidade, e só me resta desejar a toda hora seu regresso.
Você anima minha semana e desperta em mim os melhores sentimentos. Se eu pudesse, seria sexta-feira todos os dias e minha vida se tornaria, sem dúvida, bem mais feliz.
Este é um dos dias mais importantes do ano. Para mim, nenhum simboliza tanto o amor de Jesus por todos nós como a Sexta-feira Santa! Desejo uma jornada de muita paz, alegria e respeito entre todas as pessoas!
Façamos o que Jesus nos pediu: distribuir amor, cuidar do próximo e de tudo e todos ao nosso redor. Feliz Dia da Paixão!
Passei a semana inteira sonhando com você, pensando neste momento que, finalmente, estaríamos juntos. Nem acredito que finalmente vamos poder viver esta noite lado a lado. Você, sexta-feira, é tudo que eu queria!
Alguém me belisca! Parece mentira, mas a sexta-feira chegou depois da semana mais longa da história.
Na semana onde tudo que poderia acontecer, aconteceu e os dias pareciam ter 35 horas, a chegada da sexta-feira vem como um copo de água para quem está perdido no deserto.
Jogo as mãos para cima e agradeço muito por esta sexta, mas, infelizmente, de uma coisa eu tenho certeza, quanto mais longa a semana, mais rápido passa o final de semana e já logo começa tudo outra vez.
Hoje é quarta-feira o dia que mais gosto da semana. Sem falar no final de semana que está cada vez mais perto, é claro.
Na verdade, acho que todos os dias têm algo de especial, mas confesso que quarta-feira tem um sabor especial. É o dia que determina a metade do esforço do trabalho, do estudo, do sacrifício e até do despertador.
E é também o dia que marca o início da fase descendente até ao ansiado descanso de sexta-feira, sábado e domingo. Adoro você, quarta-feira, mas passe rápido.