Sou o pesadelo de quem me inveja

Você me pergunta quem eu sou, mas eu não tenho uma resposta preparada. Pois para quem eu gosto e gosta de mim eu sou um anjo, sou a alegria, a amizade, uma força imparável quando é para defender quem amo.

Mas para quem me despreza, quem fala de mim nas costas, quem me atraiçoa ou me abandona eu sou indiferença, sou desapego e desprezo.

E para quem me inveja eu sou o pesadelo que atormenta suas mentes pequenas!

Mensagens Relacionadas

Pai, sei que não sou perfeita, que não sou a melhor filha do mundo, mas tudo que faço é por verdadeiro amor a você e eu sempre lutarei pela sua felicidade. Peço desculpa se alguma vez entristeci você, ou se às vezes poderia ter agido de outra forma. Você me conhece como ninguém e sabe os sentimentos que residem no meu coração. Nem sempre o digo, nem sempre demonstro da melhor forma, mas nunca duvide que não existe pessoa mais especial para mim que você.

Basta de fingimento! Sou quem sou e como sou e não me interessa o que pensam de mim.

Vovô, eu não sei quem seria hoje se você não estivesse do meu lado e me ensinasse todas as coisas incríveis que sei hoje. Você é um segundo pai para mim, alguém por quem faria qualquer coisa, alguém que eu amo acima de tudo.

Quero que saiba que estou e sempre estarei ao seu lado, aconteça o que acontecer. E só desejo que a vida nos mantenha lado a lado por muitos e belos anos. Te amo infinitamente, vovô!

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!

Passei esta noite em teu quarto,
como luz do luar entrei, sem pedir
licença. Como brisa do mar
coloquei meu rosto sobre o teu.
Como filhote de pássaro
agasalhei-me em teus braços.

E como um beija-flor que rouba
o pólen, assim são meus lábios
nos teus. E como neblina que se
espairece aos raios solares, assim
sou eu, nesta manhã de um novo dia!