Sua saúde voltará, pai
Pai, é tão difícil vê-lo assim doente, mas quero que saiba que estarei ao seu lado nesta luta. Estou rezando e torcendo por você e sei da sua força. Você é capaz de derrotar qualquer doença.
Sei que a saúde irá volta para o seu corpo e a paz voltará ao nosso lar. Estarei sem com você, não importa o que aconteça. Mantenha-se positivo e eu irei fazer o mesmo.
Força, pai!
Mensagens Relacionadas
Tudo que eu queria era que você estivesse aqui do meu lado, pai. Custa muito estarmos distantes e saber que o motivo disso não é o melhor, mas tenho certeza que o lugar onde está é o ideal para recuperar porque aí tem uma equipe médica que estará sempre pronta a ajudar em tudo que precisar.
Sei que o tempo parece estar passando devagar, que tem saudades do seu lar e que essa situação deixa você impaciente, mas o importante é que volte para junto da família plenamente recuperado, com forças renovadas e muita saúde.
Gosto muito de você, pai, e desejo suas melhoras. Você é um guerreiro e ultrapassará essa adversidade. Nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado e que não tem nem nunca terá de lutar sozinho.
Este momento é difícil e a dor que está sentindo é terrível, mas deve ter fé e aguardar com esperança que Deus leve o sofrimento embora.
Pois ainda que pareça impossível, um dia você voltará a sorrir. Nada dura para sempre e tudo que está vivendo agora terá o seu fim em breve.
Seja forte e mantenha a esperança acesa no seu coração. Confie em Deus e na sua misericórdia, pois para quem acredita a felicidade nunca está longe demais.
O sol nascer
não mais surgirá
restarão afagos
abraços perdidos
angústias pela rua
caminhando
sozinhas
ao meu lado
Que não se eleve
a vida sedenta
de fome sangrenta
Que não resista a
morte ao amor
que de dor já chega
A lua vir ela virá
nem que
para me iluminar
seja ela ela doce
seja serena
que rebente agora
que se faça pequena
viver não mais posso
Tenho muitas saudades de você, meu irmão. Não imagina a falta que me faz. Todos os dias meus pensamentos percorrem toda distância que nos separa, na expectativa que você esteja bem, otimista e com vontade de lutar por um amanhã mais positivo.
Sei que há dias melhores e outros piores, que suas circunstâncias nem sempre permitem um sentimento permanentemente positivo. Ambos sofremos, tanto eu como você queremos acelerar o tempo para estarmos novamente juntos, mas temos que ser pacientes e acreditar que um dia tudo se endireitará.
A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo, mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio.
Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser, sem os inconvenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem connosco.
E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma. Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol. E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem. Mas tanto faz. Está ali um sonho que se torna palpável.
E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços, quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá conta ainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém. E os sentimentos e emoções se atropelam dentro dele. E ele sente que, a partir desse instante, a vida nunca mais será a mesma. E ele precisa olhar dez, cem, mil vezes para acreditar que tudo não passa de um sonho. E geralmente há um enorme sentimento de orgulho que toma posse dele.
Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante. Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.