Ter um filho é um ato de amor e coragem
Ter um filho não é só um ato de amor, mas também de coragem, principalmente nos dias de hoje. Queremos lhe dar tudo e ao mesmo tempo protege-lo de tudo.
Abdicamos de muito para isso, mas a recompensa é sempre maior que o sacrifício. Por isso parabéns por quererem ser pais e estarem cumprindo esse sonho!
Desejo toda felicidade do mundo a todos, e que saibam aproveitar cada instante, cada etapa. Felicidades e que essa criança nasça saudável e forte!
Mensagens Relacionadas
Ser mãe solteira é carregar uma pesada responsabilidade. Nem sempre estamos prontas para sofrer uma mudança dessas na nossa vida, mas o amor que sentimos por esse presente a quem chamamos de filho, torna a nossa mentalidade mais madura.
São tempos de dúvidas e incertezas que apertam o nosso coração. São momentos de receios sobre se vamos ter o necessário para cuidar do nosso bebê. Mas ser mãe hoje em dia é um ato de coragem e quando isso acontece jamais nos devemos arrepender.
Amar é saber que se pode sofrer e mesmo assim ter coragem de continuar.
Que minha coragem seja grande o suficiente para eu avançar, que seja forte o necessário para eu enfrentar meus próprios medos, que seja constante e nunca me faça duvidar do que sou capaz.
Não importa o desafio que temos pela frente. Se estivermos prontos para ele, a vitória acabará por acontecer naturalmente. E eu quero estar à altura dos meus sonhos, eles merecem que eu dê meu melhor. Que nunca me falte a ousadia, a irreverência e a vontade de brilhar na vida.
Você foi quem me ensinou a ter coragem. O seu jeito brincalhão me deu alegria para encarar meus dias! Seu jeito sério me deu a responsabilidade para alcançar meus objetivos e seu jeito amoroso me mostrou o poder de um abraço!
Hoje, nesse dia tão especial, quero retribuir todo esse amor em um abraço apertado para te dizer: Pai, você é meu ídolo!
Feliz aniversário! Continue sendo essa pessoa incrível que você é! Agradeço todos os dias por ter um pai que nem você!
Você será pai em breve, meu filho, e irá perceber finalmente a alegria que é segurarmos nos nossos braços um bebê que é carne da nossa carne e sangue do nosso sangue.
Sei que está pensando que não está preparado, mas tenho uma confissão a fazer, eu também julguei não estar preparado quando você nasceu.
Todo o futuro pai sente receio de errar e de falhar. É uma enorme responsabilidade trazer uma nova vida para este mundo e nem todos estarão à altura.
Mas você é filho de seu pai e se há algo que eu lhe ensinei, é que o amor é a chave de tudo e com amor até os nossos erros serão perdoados.
Vai correr tudo bem, filhão.