Um Casamento tão Aguardado
Parabéns!
Não cabe em mim mais felicidade do que esta que estou sentido desde vossa bela novidade! Vocês são meus grandes amigos, meus verdadeiros companheiros de vida! Ver vocês oficializar o amor através do matrimônio é como uma luz que nunca apaga.
É que amizade é isso mesmo! Bom, desejo que a ansiedade não atrapalhe as vossas horas até à data tão aguardada! Contem comigo para testemunhar esse amor que tanto agrada à vida e ao mundo! Adoro vocês! Muitos, muitos parabéns, meus queridos!
Mensagens Relacionadas
O momento mais esperado do ano chegou. As crianças sonham com o papai noel, os adultos procuram realizar seus sonhos e todo mundo vive na harmonia das luzes cheias de cores do Natal. Boas festas!
Vamos sentir este Natal com alegria no coração, força no pensamento e paz entre todos. É hora de compartilhar momentos mágicos. É hora de amar, cuidar e aproveitar junto e no calor da família e dos amigos. Feliz Natal!
Vocês são tão fofos que até dão inveja! Parabéns pelo aniversário de casamento!
Ainda nem acredito que você está de regresso. Seu retorno é a concretização do sonho dos meus dias. Foram momentos difíceis. Instantes de tristeza e horas de muita saudade, mas sempre tive a esperança de voltar abraçar você, de sentir sua respiração no meu rosto.
Nossa união nunca desvaneceu devido à distância. Demonstramos que o sentimento que nos une é capaz de tudo e mais forte que qualquer coisa. Até breve!
Bem-vindo, dezembro! Finalmente chegou o mês mais aguardado do ano inteiro!
Foi um ano repleto de momentos complicados e adversidades. Foi tão difícil que arrisco a dizer que parece que estamos à sua espera desde janeiro.
Que este ano termine em beleza, já que não começou da melhor forma! E que o próximo seja muito melhor!
Eu o via todo o dia, todos os dias, a todo o momento. Mas em nenhum desses instantes eu o sentia perto. O coração não se agitava mais como antes e já não sentia o ardor que secava a garganta. Tudo era rotina. A rotina que escolhemos e que agora nos afastava. Palavras mecânicas, ditas por dizer, sem o mínimo de sentimento e por vezes sem sentido também.
Olho para trás e me questiono quando tudo começou. Em que momento caímos neste precipício que nos vai destroçando antes de embatermos no chão. Mas ele não reage a estas perguntas e tomara eu também poder responder. Nossa presença agora é mera sombra e hoje solitária vagueio pela casa.
Tão perto, mas também tão longe. Tão presente, e ao mesmo tempo tão ausente. Aprendi que o amor não se mede por distâncias, mas na profundidade que ele provoca em cada um.