Uma boa liderança
A melhor forma de reconhecermos uma boa liderança é olhando para os resultados. Porque aquele que não sabe liderar seus subordinados acaba por criar mau ambiente e fazer com que não seja motivante atingir os objetivos propostos.
Um bom líder sabe orientar em vez de simplesmente emitir ordens, e é o primeiro a assumir as rédeas dos desafios que todos têm pela frente. Um bom líder sabe praticar o respeito para com todos, e esses todos acabam por cooperar na caminhada rumo às metas pretendidas.
Mensagens Relacionadas
Guiar, agir e marcar a diferença determinam a qualidade de uma liderança.
Quando o silêncio invade a casa e o dia começa a chegar ao fim eu penso na bênção que é ter você na minha vida. Medito na importância que é sentir a companhia de alguém que gosta de mim de verdade e isso é muito reconfortante.
Você é uma das razões da minha felicidade, apesar de não o conseguir expressar totalmente e nem sempre demonstrar isso da melhor maneira. Tenha uma ótima noite e sonhos maravilhosos que iluminem seu coração.
Se amanhã nossos olhares se cruzarem, meu coração baterá mais forte. Quando estou ao seu lado, nada mais importa e por isso é que é tão difícil tirar você do meu pensamento.
Vou sonhar que será possível estarmos juntos, apenas para matar esta vontade de ter você perto de mim. É isso que me acalma e me faz dormir um sono descansado. Desejo-lhe uma boa noite!
Boa noite! Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você ao meu lado. E aí só tenho vontade do seu abraço, do seu carinho e até de escutar sua voz. Você é uma pessoa muito especial para mim.
Na verdade, sinto que somos parte um do outro. E todas as coisas que compartilhamos juntos representam nossa história de vida juntos. Tenha uma noite descansada, porque o amanhã é sempre uma surpresa.
Há homens que, nas suas conversas, mais desejam dominar pela habilidade de sustentar todos os argumentos do que pelo juízo, discernindo o que é verdadeiro do que o não é; como se houvesse mérito em saber o que pode ser dito e não o que deveria ser pensado. Alguns têm certos lugares comuns e temas particulares em que brilham, mas falta-lhes variedade; espécie de pobreza que é geralmente aborrecida e, quando descoberta, ridícula. A parte mais honrosa da conversa consiste em propor novo assunto, e, a seguir, consiste em moderá-lo para que se transite para outro, como quem dirige o baile. É bom no decurso ou nas alterações da conversa, variar e mesclar com tópicos gerais o assunto principal; com discussões e narrativas; com referência a opiniões as respostas e perguntas; com o jocoso e o sério; porque é insensato cansar, ou, como agora se diz, esgotar o assunto na conversa.
(Francis Bacon)