Vivendo o sonho de estar com você
Hoje acordei com vontade de te escrever. De dizer as coisas que eu sinto quando tenho a tua mão junto da minha, teu rosto colado ao meu, eu ouvir você dizer baixinho no meu ouvido que ama ser minha namorada.
Me perco em pensamento fantasiando como vai ser a nossa vida juntos, como vamos chamar nossos filhos e tudo que vamos conquistar.
Meu amor, estar com você é viver um sonho sem se preocupar em acordar, pois tudo é realidade e é por sua causa.
Te amo perdidamente.
Mensagens Relacionadas
Sinto um amor verdadeiro no meu peito e é tão bom poder celebrar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados, meu amor. O primeiro de muitos que virão.
Você é a pessoa com quem eu sempre sonhei passar este dia e agora sinto que estou vivendo um sonho. Adoro você e tudo que quero é passar este dia inteiro ao seu lado!
Nós somos família! Somos sangue do mesmo sangue e essa é razão suficiente para deixarmos nossos conflitos para trás e tentarmos uma genuína reconciliação.
Quero estar em paz com você, meu irmão. Vamos quebrar este gelo que há em nós. Você sabe que sinto um grande amor por você e por tudo o que vivemos, eu quero que as coisas mudem para melhor.
Eu gosto de você de um jeito diferente. A alegria que sinto quando estamos juntos invade meu pensamento; invade meu coração. E sei que pretendo mais do que uma amizade!
Sei também que não consigo mais viver sem você do meu lado. Fico sonhando com um carinho seu, com um abraço sentido, com o sim mais esperado. Você aceita namorar comigo?
Estou me corroendo de vontade de largar tudo e correr para perto de você, meu irmão, mas infelizmente não vou conseguir e este ano você vai ter de sentir o meu abraço de feliz aniversário de longe.
Podemos não passar esta data como sempre fizemos, mas os votos de saúde, amor e felicidade, estes nunca vão mudar e vão estar sempre com você! Aproveite o seu dia e nunca esqueça que eu amo você! Parabéns!
Quero estar com você em todos os momentos, especialmente como nos de hoje onde a felicidade é a palavra de ordem. Parabéns, mana!