Viver a véspera de Ano Novo
Agora que nos preparamos
para despedir mais um ano,
o melhor a fazer é viver
esta véspera de Ano Novo
em grande estilo.
Vamos esquecer o mau,
os erros, encerrar o ciclo e
deixar para trás tudo
que não deu certo.
Vamos dar uma virada mesmo,
dizer adeus ao que
já não interessa e abrir o
coração ao que está para vir.
É hora de receber o que
está chegando, e para isso
nada melhor que despedir
o que já não faz sentido.
Feliz véspera de Ano Novo, e que
este comece de maneira incrível!
Mensagens Relacionadas
Feliz véspera de Ano Novo! É o último dia do ano, por isso não deixe de o aproveitar ao máximo.
Vista seu melhor sorriso hoje e despeça mais um ano de vida com a certeza que o próximo será ainda melhor. Divirta-se, curta cada segundo e seja sempre feliz!
O momento tão esperado está cada vez mais próximo de acontecer. Hoje é véspera de ano novo e eu confesso que sinto meu coração bater forte de emoção. Feliz ano novo!
Quando penso neste ano que está quase a terminar, imagino quão difícil foi superar alguns momentos. A verdade é que consegui e hoje posso celebrar.
Ao lado de quem mais amo vou curtir em grande estilo esta passagem para os próximos doze meses que serão igualmente fascinantes! Amigos, família, vamos comemorar a entrada no novo ano com um grande sorriso no rosto!
Feliz Ano Novo! Porque quando temos os melhores amigos ao nosso lado celebrar a vida é se torna um hábito.
Abro os braços para o futuro, dou as boas-vindas ao meu novo ano de vida e recarrego as energias para encarar este novo momento com vontade.
Espero que seja um bom ano, com boas surpresas. Mal posso esperar o que a vida reserva para mim, só sei que aceitarei tudo com um sorriso no rosto e muito otimismo.
Que seja um ótimo aniversário!
Um Natal muito feliz e um ano novo infinitamente próspero é o que desejo para todo mundo! Esta é a verdadeira época de reflexão, em que celebramos o amor, as vitórias, os momentos mais difíceis e as horas de luta que nos fortalecem. E fazemos tudo isso ao lado de quem mais amamos. Vale a pena viver o Natal!