Você é Minha Mãe e Ponto Final
Felicitações! Você é minha figura materna, é a mulher por quem respiro, é a pessoa que me sempre me ajudou a crescer, a evoluir. Você não é minha mãe adotiva; é minha mãe e ponto final.
Não preciso de ter o mesmo sangue para saber que você faria tudo por mim, e isso é ser mãe! Desejo que seu dia sorria para você em todos os momentos de hoje. Feliz Aniversário!
Mensagens Relacionadas
Eu gosto de você! Já fomos muito felizes juntos. Nosso namoro teve momentos absolutamente inesquecíveis de tão positivos. Acontece que na vida tudo tem fim. Por favor, não insista mais, porque jamais vou voltar para você!
Desejo que a vida lhe sorria todos os dias, todos os momentos. É que você é gente boa! É mega encantador e tenho certeza que vai ser muito realizado no amor. Como amiga, espero que você saia dessa e encontre felicidade num outro rosto, numa outra mulher!
Não posso mais viver neste clima frio e distante entre nós. Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e nunca quis magoar você.
Vamos colocar um ponto final nesta briga sem sentido porque ninguém ganhar nada com isso. Eu amo você de todo o coração e você sabe bem disso. Vamos ficar unidos, meu bem, e ser felizes lado a lado.
Hoje o dia vai ser muito angustiante para mim. Passou um ano desde que cada um seguiu seu caminho e ainda é muita a falta que você faz na minha vida. Nada mudou, apesar de já fazer tanto tempo que estamos distantes. As recordações continuam no meu coração e as saudades não param de crescer. Sim, um ano passou rápido demais, mas está demorando muito para conseguir tirar você do meu coração.
Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correspondência na vida real. Às vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar.
Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo.
Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é.
Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria... Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes aos de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva é ser Mãe, ponto!
Mãe, você é minha heroína, aquela que me deu a vida e me ensinou a lutar por ela. Feliz Dia das Mães!