Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!
Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.
E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!
Eu gosto tanto de você! Às vezes acordo a pensar que ainda somos namorados, mas aí a realidade cai no meu pensamento e descubro que já não posso ter mais seu abraço, seu carinho. Volte para mim, por favor!
Eu preciso de você como de água para beber, como de algo para matar minha fome. Você é minha vida e tenho certeza que nossa história não vai terminar assim! Eu te amo.
Sinto que caminho sem rumo desde que a sua mão deixou de segurar a minha com firmeza. Sinto saudades de nós e principalmente de você.
Na sua ausência as noites ficaram mais longas e escuras. Sem o calor do seu corpo, o meu congela na frieza da dor, da saudade, da solidão.
Meu sentimento por você continua igual. Eu te amo! E todos os dias sonho ter você de volta para mim. Desejo que voltemos a caminhar juntos de mãos dadas, pois sem você sinto que jamais reencontrarei o caminho da felicidade!
Chegamos ao final. Acabou! Basta de lutar por uma batalha sem vencedor. Eu amo você, mas é impossível conhecermos a felicidade plena. Vivemos um amor proibido, um amor sem saída; um amor que não conhece paz!
É um amor que adoraria viver para sempre, mas que traz guerra para minha vida. Vou sentir sua falta, jamais vou esquecer o que vivemos. Mas vou procurar ser feliz de verdade. Faça igual. Até um dia!
Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!
Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!
Por vezes ainda sinto sua falta. Fico lembrando momentos maravilhosos que passamos juntos. Das promessas que você me fazia e das brigas que sempre terminavam com um beijo e um abraço!
Mas esse tempo chegou ao fim. Somos ex-namorados e não posso mais continuar condicionando minha vida, minha felicidade! Amo você, acho que vou amar sempre, mas vou seguir em frente com minha vida. Fique bem!
Eu ainda te amo! Acho até que é natural. O final da nossa relação é muito recente; tudo está ainda muito fresco. E eu gostaria que você pensasse com carinho em dar uma chance para nossa história!
Eu sei que nos amamos de verdade, apesar de às vezes esse sentimento parecer escondido. Mas até isso é normal! Anormal mesmo é colocar um ponto final em algo valioso como nossa ligação. Eu te amo; ainda te amo!
Eu preciso de estar junto! A vida não tem o mesmo paladar sem você, meu amor. E não aceito “não” como resposta! Sim, porque seu coração quer o mesmo que o meu: voltar. Eu sei que não estamos bem separados, longe um do outro.
Não tem mais essa coisa de ex! Por favor, eu sei o quanto nos queremos e o quanto desejamos continuar nossa linda história de amor! Estou oferecendo minha mão para você, meu amor! Por favor, não fale “não”!
Quando nosso namoro acabou pensei que o amor também chegaria ao final, mas estava enganada. Desde que seguimos caminhos separados que sofro como se o coração tivesse sido arrancado do meu peito.
Você está longe de mim, mas na verdade nunca esteve tão próximo. Você está em todo lado, nos meus sonhos, nos meus pesadelos, nos meus pensamentos, nas minhas lágrimas, nos meus sorrisos...
Você está em todos os rostos que enxergo, e tudo porque ainda amo você e aos poucos sinto que me perco nesse amor!