Falam que na adolescência passamos por momentos complicados e que brigamos muito com nossos pais. Apesar de em parte eu sentir na pele como isso é verdade, eu tenho o privilégio de ter uma mãe preocupada do meu lado que está sempre pronta para me ajudar.
Você é um abrigo com quem eu posso contar em todas as horas. Não trocaria você por nada desta vida porque sinto que tenho a melhor mãe do mundo.
Você me deu a vida e o mundo onde vivo! E isso não tem preço, minha mãe! Sinto que sou a pessoa com mais sorte que existe, sabe? E tenho uma admiração gigante por você.
Aliás, tem momentos que desejo ser igual você; seus gestos, seu jeito de enxergar a vida e de lidar com as pessoas é deslumbrante. Você é tudo para mim, mamãe! Agradeço por tudo.
Querida mãe, recordo com muita saudade os dias em que compartilhávamos o nosso tempo sem pressas, e como tudo era mais simples, principalmente porque podia contar com sua presença constante.
As circunstâncias da vida nos separaram fisicamente, mas meu coração e minha saudade serão sempre suas. Você vive no meu pensamento, a toda a hora, e sonho com o dia em que poderei ver você todos os dias, para o resto das nossas vidas. Te amo, mamãe! Melhor mãe do mundo!
O nosso amor é eterno e é grande, é maior que o mundo onde vivemos. Ele é quase do seu tamanho, minha mãe! Felizmente você me quis, mas se eu pudesse escolher, seria você a mãe que desejaria ter.
Você é um infinito de bondade, de beleza sob todas as formas! Até seu cheiro me cativa, sua voz, seu olhar transparente como água. Agradeço por você fazer de mim a pessoa mais feliz que existe!
Mãe, você é a pessoa que um dia gostaria de ser. Faria qualquer coisa para ter ainda mais semelhanças com seu jeito maravilhoso de agir com todo mundo; com sua forma tão generosa de enxergar a vida.
Sempre me senti protegida do seu lado! Sempre achei que tudo seria possível se não acreditássemos. Sempre, porque você esteve do meu lado e transformou meu mundo em algo inesquecível! Te amo, mãe!
Não voltaria a cometer o mesmo erro. Eu juro que nunca mais vou fazer você sentir assim, minha mãe! Por favor, me perdoe, me desculpe! Não acene com a cabeça; responda “sim” com um abraço forte, pois é isso que estou precisando.
O arrependimento é um monstro terrível, um monstro que morde sem largar, um monstro que invade nossa cabeça. Então me ajude, mãe, e me perdoe! Eu adoro você!