Pai, eu sei que nossa ligação é forte e que de alguma forma estamos juntos, mas é difícil suportar esta saudade!
Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.
Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!
Por maior que seja a distância que nos separa e por muito difícil que seja passar cada dia longe de você, eu vou sempre encontrar uma maneira de mostrar que o amor entre nós continua forte e nunca desaparecerá.
Penso em você a todo momento, e seu nome vive no meu coração a cada instante. Sonho ver você voltar para estar a meu lado, mas enquanto isso não acontece vou lembrar os maravilhosos momentos que já vivemos juntos.
Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.
Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!
Eu sei que não é fácil lidar com um relacionamento à distância, mas quando existe amor tudo se torna possível. Acontece que sinto que meu amor não é devidamente correspondido. E isso é triste; muito triste.
Acho que não existe mais verdade entre nós. Acho que ninguém merece amar sem ser amado. Acho que não mereço perder meu tempo com uma pessoa que não me quer. Sinto sua falta e adoro você, mas tenho de gostar mais de mim.
Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e você estivesse aqui ao meu lado para eu poder abraçar e dizer quanto amo você.
Você está longe, eu sei, mas nos meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você, e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.
Não há palavra que defina a saudade que você deixou no meu coração na hora que se foi para jamais regressar!
A saudade fala português, ela é apenas nossa e ninguém a compreende melhor que nós. Mas a saudade é muito mais que uma palavra exclusiva do português. Ela é um símbolo que une vários povos em uma mesma língua; e um sentimento impossível de evitar.
Sinto saudades porque respiro, porque em meu peito bate um coração com desejo de vida e minha boca se expressa em tão bela língua. E sinto, faça chuva, faça sol, saudades de ontem, de amanhã, e até mesmo do dia de hoje... E principalmente sinto saudades de você!
A saudade que sinto do meu pai aumenta todos os dias, talvez seja por o amar um pouco mais a cada dia.
Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.
Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.
Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.
Enquanto você existir no meu pensamento a saudade irá permanecer no meu coração.
A saudade não é um sentimento de ausência. A saudade é o sentimento de presença de quem não está presente. A verdadeira saudade não se desfaz.
É a lembrança viva, é uma memória que aquece e às vezes arde, mas que não esfria, não se apaga. A saudade é uma chama que se mantém acesa pela falta que o outro faz.
O tempo da saudade é sempre o passado, porque a saudade é a vontade de trazer o passado para o presente e o levar conosco para o futuro, para toda a vida.
A saudade é a constante vontade de estar. Não há como melhor explicar a saudade. Basta fechar os olhos e se aquilo que mais deseja lhe parece tão distante na realidade como no sonho, então há saudade.
A saudade é o eterno desejo da presença de quem está ausente ou daquilo que já passou.
Em cada despedida há um pouco de tristeza e muita saudade.
Os dias vãos passando e esta distância que nos afasta parece não ter fim, mas uma amizade verdadeira consegue superar todas as circunstâncias e para mim é como se você estivesse aqui ao meu lado compartilhando todas as coisas boas da vida.
Às vezes recordo nossas aventuras únicas, os bons e os maus momentos, a cumplicidade incrível que sempre conseguimos ter uma com a outra. Há pessoas que surgem no nosso caminho e mudam por completo o rumo que ele tomava. Você sempre será aquela amiga especial que fez de mim alguém melhor. Obrigada de coração por tudo que significa para mim.
Peço que surja em breve uma oportunidade para nos revermos, para finalmente estarmos juntas outra vez. Até lá, você estará sempre comigo, pois eu carrego quem é especial no meu coração. Esteja onde estiver, nunca esquecerei nossa amizade nem por um segundo.
Todos os dias sinto falta do meu pai, do bem que ele me fazia, das palavras que gravou no meu coração.
É difícil sentir saudade. São memórias que persistem em pairar na nossa cabeça; é um vazio que continua crescendo no nosso coração.
Sentir falta, provar o sabor amargo da ausência é duro, principalmente quando nada podemos fazer para contrariar esse sentimento.
É triste sentir saudade porque desejamos algo que não temos. Fantasiamos o que não podemos viver, e esperamos em angústia por algo que pode não voltar a acontecer.
Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!
Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!
Eu já não aguento mais estar longe de você, querer sentir seu abraço e não poder. Meu amor, estou morrendo de saudade!
Não podemos encurtar a distância que nos separa, mas é possível fortalecermos o lindo amor que nos une.
Sinto falta de tudo em você, desde a voz ao olhar, e com saudade vou viver até ao fim.
Todos os dias sinto muita saudade, todos os dias e todas as noites sem exceção. Mas ela aumenta no dia em que a palavra Mãe se repete até à exaustão em frases escritas, faladas, sonhadas, na boca de muitos, na tela, no papel.
É Dia das Mães, e é seu dia também, minha mãe, ainda que você já não esteja mais entre nós. E como sinto a sua falta! Sinto falta do seu colo, do seu abraço, das suas palavras, do carinho, da paciência e do amor.
Mas não importa onde, até quando ou por quanto tempo, um dia sei que nos voltaremos a encontrar. Até lá você continuará vivendo no meu coração, na minha saudade, no amor que é só seu e que não tem limite ou condição para ser sentido!
O meu pensamento está sempre aí com você, meu irmão! Você tem passado momentos muito difíceis, autênticas provas de fogo. E o mais difícil é que estamos longe um do outro.
Seja forte, meu querido! Lembre-se que mesmo distantes estamos perto e ligados pelo amor e pelo sangue. Não pense que está sozinho ou isolado no mundo.
Isso é falso. Você é uma pessoa muito especial e importante para mim. E é por isso que torço pela sua felicidade e sucesso todos os dias. Te adoro, irmão!
A distância trouxe saudade e o sabor amargo da sua ausência, mas também a certeza que quero você ao meu lado para sempre.
O coração fica destroçado e as lágrimas caem pelo rosto quando chega a hora do adeus já cheio de saudade.
A despedida provoca saudade e com ela um mundo de recordações emocionantes.
Não há um dia que passe que não pense em você e em seu regresso! Sinto saudade de nós dois juntos, cuidando um do outro, conversando. Até de nossas brigas eu sinto falta!
Não vejo a hora de ter você novamente do meu lado. É que nosso lar não é o mesmo sem sua presença. Volte logo, meu amor! Amo muito você!
No coração de quem ama e sente falta existe uma saudade do tamanho do universo.
Saudade boa é pensar no passado sem tristeza ou pesar. É lembrar com alegria dos velhos tempos, dos dias felizes, da infância, dos antigos amigos e do cheiro de material escolar.
Saudade boa é lembrar da vida vivida e sorrir. É lembrar do perfume que usava a vó, do sabor da comida da mãe, e do desafio de aprender a nadar.
Saudade boa é aquela que não nos faz lamentar o tempo passado, mas sim nos faz olhar para trás com leveza, e viver o presente com a alegria e a sabedoria dos dias que já se foram.
Saudade boa é reviver um pedacinho da vida quando olhamos uma fotografia já amarelada, quando encontramos um antigo brinquedo esquecido num canto, ou tiramos uma roupa velha do fundo do baú.
Mas saudade boa mesmo, é aquela que a gente sabe que tem data e hora marcada para acabar. É a saudade que eu sinto de você, que eu sei que logo logo vai chegar!
Quando penso em você, há um vazio que surge em mim e me desassossega a alma. Nós crescemos juntas e sempre nos habituamos a estarmos perto uma da outra. As circunstâncias infelizmente levaram você para longe de mim, mas eu constantemente fico no meu silêncio, torcendo pela sua felicidade e pedindo a Deus que seu caminho seja muito abençoado!
Onde quer que esteja, minha irmã, o meu amor por você permanecerá com a mesma força de sempre!