O meu coração está cheio de amor, especialmente hoje por ser sexta-feira santa. Mas confesso que minha mente está profundamente pensativa. Não paro de refletir, de imaginar o que Jesus passou por todos nós.
Ele foi um homem incrível que se sacrificou pelo nosso bem, pelo legado que quis nos deixar, pela palavra que escreveu na História. A Ele eu devo minha vida porque a mim Ele entregou a Sua.
Desejo um dia abençoado para todos, sem mágoas nem reclamações. Eu quero é agradecer profundamente as dádivas que Ele nos deixou, as alegrias que vivo. Tudo que me acontece é obra de Jesus. Feliz sexta-feira santa.
Lamento ter decepcionado você. Não era minha intenção magoar, mas reconheço que errei e que poderia ter feito tudo de um jeito diferente. Espero que minha atitude não faça você desistir da nossa amizade. Peço que me perdoe e que dê uma nova oportunidade ao sentimento precioso que nos une.
Eu sei o que você sente. Um dia ele dá a entender que pode dar certo entre vocês, mas no outro finge que são meros desconhecidos. Você gosta dele e sente que ele é a pessoa certa para estar ao seu lado, mas às vezes ele age como se você não fosse assim tão importante.
Não se iluda porque o que está em jogo é seu coração. Não alimente a esperança, ou sairá magoada. Se ele não dá atenção, se não revela estar à altura do sentimento que nutre por ele, não implore, não corra atrás, não mendigue o que deveria ser dado de forma espontânea.
É normal cair no erro de ignorar o óbvio quando estamos apaixonados. O coração é frágil, traiçoeiro e às vezes acabamos cegos, caminhando por uma estrada sem saída. Mas ainda há tempo, você não pode contrariar seus sentimentos, mas pode mudar sua forma de agir. Escolha se valorizar, se amar em primeiro lugar. Você não precisa de ninguém para ser feliz, muito menos dessa pessoa.
Acho que já chega de tanto sofrimento! Basta de luta – você não para de se machucar, amiga! Essa guerra que você começou não tem adversário, é uma batalha sem glória e com mil chances de você sair magoada.
Aceite a vida do jeito que ela é e sorria, sorria muito! Jogue fora qualquer medo, pois nada é mais triste que desistir da vida por receios inúteis. Força, amiga! Volte a ser feliz!
Parabéns, minha querida filha enteada!
Sei que nos contos de fadas as madrastas são sempre retratadas como pessoas terríveis, capazes de fazer os maiores males, mas o único momento em que verá o meu lado mau, é se alguém a tentar magoar. Aí, eu viro fera.
Sou muito protetora. Para mim, você é como se fosse minha filha de verdade e faço de tudo para assegurar que não lhe acontece nenhum mal.
Você é uma menina linda que me recebeu de braços abertos e a quem eu tanto acarinho e adoro.
Espero que tenha um dia de aniversário fantástico como você merece!
Pode doer, mas não vou mais atrás de quem me trata com indiferença. Pode magoar, mas não vou implorar atenção e amor a quem não tem vontade de os dar. Você fez sua escolha e eu farei a minha, por mais difícil que seja. Meu sentimento foi genuíno, mas minha felicidade vale mais que todos os sacrifícios que fiz em vão.
É de tristeza que escrevo
aquela mágoa que morde
e sempre acaba sorrindo
na nossa cara, maldita!
Basta de dor, de sentir o
feroz sentimento sempre
pronto a ensanguentar a
vida que tão bela poderia
ser.
Basta de sofrimento, nem
que seja por um momento
só, porque a vida de cada
um de nós feliz deveria
ser.
É de tristeza que escrevo
com a esperança clara de
que o amanhã pode e tem
de ser mais nobre e feliz.
Ninguém compreende minhas lágrimas,
Tampouco a dor que me preenche o coração,
Tenho palavras atravessadas na garganta,
Uma revolta que parece não ter explicação.
Talvez seja de algumas feridas do passado,
Talvez seja um futuro demasiado incerto,
O que quero perto de mim parece distante,
O que quero ver longe persiste em estar perto.
Eu me perdi, sem rumo, preciso me encontrar,
Redescobrir a pessoa que sempre fui,
Quero esquecer as mágoas e recomeçar,
Minha história não tem que terminar assim.
Você me ensinou tanta coisa que nem sei por onde começar. Talvez a maior lição tenha sido que todos merecem nosso perdão.
Claro que temos todo o direito de nos sentir ofendidos quando alguém nos magoa. E seria bem mais fácil simplesmente descarregar nossas frustrações na outra pessoa.
Mas devemos sempre dar um passo atrás e refletir um pouco. Tentar compreender o que pode ter levado o outro a ter um determinado comportamento. Talvez nem tudo esteja bem na sua vida, talvez tenhamos sido nós que inadvertidamente os provocamos de algum jeito.
Devemos procurar não guardar rancor. Fazer as pazes com o passado. E perdoar a quem já nos magoou.
A amizade supera tudo, mesmo aqueles momentos em que sentimos o mundo ruir, a esperança perder força, a mágoa persistir. Hoje, no Dia do Amigo, eu quero agradecer aos meus que estiveram sempre ao meu lado e me ajudaram quando mais precisei!
A eles eu desejo um dia feliz e uma vida longa, muita sorte, saúde e amor! Contem comigo para tudo, hoje e sempre!