Hoje o dia é todo dela.
Dela que me faz sorrir com o seu jeito especial, que consegue fazer com que seja memorável até mesmo o que existe de mais banal.
É o dia dela, que faz tudo com carinho, orgulho e dedicação.
Que mostra como é fácil viver a vida quando se tem amor no coração.
Hoje o dia é dela e você sabe muito bem quem ela é.
Pois se existe alguém no mundo que merece que hoje seja o melhor dia de todos, então esse alguém é você.
Parabéns!
Quanto mais tempo passa mais eu me conheço. É incrível como o que parece óbvio nem sempre é fácil de realizar. Todo mundo deveria ser como é na realidade, mas parece que perdemos mais tempo tentando agradar aos outros ou tentando caber dentro de lugares que não nos pertencem. Deveríamos simplesmente reconhecer nossos erros e acertos, descobrir nosso caminho, nosso lugar no mundo e viver do nosso jeito. Parece simples, não acha?
Quem sou eu? Essa é a pergunta
quem vem me incomodando desde
que me conheço. Às vezes eu nem
entendo por que é tão complicado
sermos quem somos de verdade e
por que motivo continuamos fingindo
ser quem não somos, agir de uma
forma que se distancia da nossa
essência. Quem sou eu?
Eu sou feliz, porque todos os dias eu resisto à tentação de ser outra coisa que não eu mesma! É muito fácil perdermos a noção da nossa natureza, de quem somos de verdade, do que queremos na vida.
É exatamente por isso que existem muitas pessoas frustradas e sem direção, pessoas que vivem lutando para serem aceites, que fazem o possível e o impossível para agradar os outros.
Eu jamais serei assim! Aconteça o que acontecer na minha vida, eu sempre serei igual a mim mesma, custe o que custar!
Sou como sou e nada mais me interessa além de respeitar minha essência. Talvez eu não agrade todo mundo, talvez minha vida seja mais solitária, mas eu tenho certeza que na hora que me deitar à noite, estarei orgulhosa do meu percurso.
É que a vida não é agradar as outras pessoas, mas sim correr atrás do nosso autoconhecimento. E é exatamente isso que procuro fazer diariamente: alcançar a parte mais honesta de quem eu verdadeiramente sou.
Eu me aceito como sou, não importa o que acham ou que falem. Quero continuar vivendo do jeito que me faz sentir de bem com a vida, mesmo que isso me custe algumas pessoas ou oportunidades. Tenho defeitos e sempre irei ter, mas garanto que vou continuar honrando meus desejos e minha forma de viver!