Afilhado do meu coração, sua primeira comunhão chegou e é hora de comemorarmos muito este feito tão bonito e significativo.
As comemorações serão feitas tanto aqui na Terra como no céu, pois sei que Deus também está celebrando o fato de que você estar mais perto Dele e de toda a sua caridade.
Espero que este dia fique marcado em sua memória e que lhe traga tanta alegria quanto trouxe para o meu coração.
Amo muito você e tenho o peito estufado de orgulho por poder lhe chamar de afilhado.
Eu não consigo retirar este sorriso que tenho estampado no meu rosto. Estou assim com este ar parvo desde que o dia nasceu, mas eu sei o motivo: hoje é sexta-feira! Como poderia não estar me sentindo alegre e feliz?
Os compromissos chatos estão a terminar! O trabalho, as responsabilidades, o horário, tudo está a chegar ao fim esta semana. Não vejo a hora de me deitar no sofá, assistir um bom filme e descansar após tantas horas de esforço. Boa sexta para todos!
Eu sou muito pequeno, mas quando estou nos seus braços, sinto toda a proteção, pai, e sei que nada de ruim pode acontecer. Você é meu herói e quando crescer, quero ser como você.
Mamãe me ensinou que todos os dias antes de dormir, devo agradecer a Deus pela família que tenho, porque vocês são muito especiais.
Eu ainda não sei falar, mas demonstro meu carinho nas pequenas coisas, papai, e sinto o seu amor toda vez que me abraça. Sinto-me o bebê mais sortudo do mundo por ter um pai que me ama tanto e cuida tão bem de mim.
Agradeço por tudo, pai. Amo você demais!