Eu sou muito pequeno, mas quando estou nos seus braços, sinto toda a proteção, pai, e sei que nada de ruim pode acontecer. Você é meu herói e quando crescer, quero ser como você.
Mamãe me ensinou que todos os dias antes de dormir, devo agradecer a Deus pela família que tenho, porque vocês são muito especiais.
Eu ainda não sei falar, mas demonstro meu carinho nas pequenas coisas, papai, e sinto o seu amor toda vez que me abraça. Sinto-me o bebê mais sortudo do mundo por ter um pai que me ama tanto e cuida tão bem de mim.
Agradeço por tudo, pai. Amo você demais!
Hoje é sexta-feira e eu só consigo pensar em coisas boas, positivas; engraçadas, até. A semana terminou e após tanto trabalho, amanhecer com despertador e responsabilidades, sabe bem perceber que o final de semana está à porta!
Só de imaginar que não vou ver meu chefe ou acordar com o dia ainda cinzento pela janela nos próximos dois dias, eu sinto uma leveza que não tem explicação. Como seria bom se a riqueza de dinheiro assaltasse minha vidinha sempre igual!
Na verdade, se meus bolsos se enchessem de dinheiro eu tenho certeza que todos os dias seriam sexta-feira! Aliás, seriam o dia que eu quisesse. Mas como esse sonho não deve se realizar eu vou é aproveitar intensamente esta sexta e os vizinhos sábado e domingo em grande estilo, mesmo de bolso vazio.
Sexta-feira, sua linda, você finalmente chegou e não poderia ter sido em melhor hora! Já não sabia o que fazer com esta semana que não terminava nunca.
Mas por favor, sexta-feira, chega de promessas sobre um final de semana inesquecível, se você sabe que eu vou acabar dormindo a maior parte do tempo não precisa prometer nada.
Depois da terça-feira de feriado, você é o meu dia preferido, sexta-feira. Não estrague tudo me enchendo de expectativas para depois só me deixar na cama sem fazer nada.