Pai,
Você é mesmo de verdade? Eu sou bebê e às vezes ainda duvido do que sinto e penso, do que é ou não realidade. Você é tão incrível e maravilhoso que nem parece uma pessoa como todas as outras. Por favor, nunca mude, papai!
Este amor que sinto por você é absolutamente sincero e incondicional. Faça o que fizer, cometa os erros que cometer, eu lhe prometo que estarei sempre junto. Aliás, nem conseguiria que fosse de outra forma. O que a vida une, jamais poderá ser separado. Papai, eu amo você!
Gostaria de estar aqui celebrando este dia de uma outra forma: com uma grande e sentida festa, com presentes, cores e sabores sem fim. Mas isso não é mais possível desde que você se foi. Seu aniversário de vida é agora uma homenagem sincera!
É importante que nos lembremos sempre da pessoa doce e maravilhosa que você sempre foi. É assim que mantemos vivos aqueles que amamos e não queremos que desapareçam. Não há outra forma além das recordações. Descanse em paz. E até um dia.
Pai e mãe,
Eu nasci em um berço de ouro, não por nadar em dinheiro ou adormecer sobre uma almofadinha de dinheiro. Eu nasci em um berço de ouro porque ao meu lado tenho os pais mais dedicados do mundo!
E eu os amo com todas as minhas forças! Vocês são a razão da minha existência e também dos meus sorrisos e risadas de bebê. Quando me pegam no colo eu me sinto chefe da realeza, o foco de toda atenção.
A forma como me abraçam e se preocupam comigo é algo nobre demais para ser verdade, mas é. Papai e mamãe, mais do que meus progenitores, vocês são o batimento do meu pequeno coração.