Querido papai, você faz meu mundo ser ainda melhor. Eu sou ainda muito pequeno e preciso de muito cuidado, mas quando você está por perto eu sei que nada de ruim pode acontecer comigo.
Você me protege de tudo e com você ao meu lado, não tenho nada para temer. Você é meu herói e quanto mais eu cresço, mais quero ser como você.
Você é o melhor pai que eu poderia ter! Amo você!
Querido papai, agora que cheguei ao mundo e finalmente posso estar em seus braços, há algo que tenho para lhe dizer, algo muito importante que não pode ser ignorado. Você tem uma responsabilidade muito grande nas suas mãos, cuidar de uma vida é um gesto muito nobre e altruísta. Quero que saiba que acredito que conseguirá desempenhar muito bem essa valiosa função. Vejo nos seus olhos todo carinho e atenção de um pai que quer dar ao seu filho seu melhor.
Você vai precisar de paciência. Os primeiros tempos são de adaptação para todos, e eu sei que não darei tréguas nos meus choros, nas noites sem dormir. Ser bebê não é fácil, é descobrir o mundo, as emoções, até mesmo o próprio corpo. Espero que junto com mamãe vocês formem um time perfeito, onde exista colaboração, divisão de tarefas, e uma união cada vez mais forte.
Prometo que vou fazer você sorrir muitas vezes, e que ficará encantado comigo todos os dias. Quero muito seu amor, seu abraço protetor, sua dedicação. Você já é para mim o melhor pai do mundo!
Se você estivesse aqui estaria
com toda certeza se sentindo
orgulhoso, como um sorriso
de orelha a orelha enquanto
celebrava mais um ano de vida
ao lado das pessoas de sempre.
Nunca irei me esquecer de você.
Descanse em paz e até um dia.
Esta cerimônia é muito especial na sua vida, minha neta, meu amor! Você é uma menina muito querida e dona de um coração cada dia mais abençoado. Receba o Senhor neste dia tão sagrado da sua primeira comunhão!
Viva com carinho no rosto, esperança no olhar e a palavra de Deus na boca. Que este maravilhoso sacramento abrace sua existência e permaneça na sua alma e coração eternamente.
Respire fundo e viva a paz e o amor com sem julgamento. Simplesmente seja feliz. Entregue-se aos planos do Senhor e corresponda aos Seus pedidos. Que este orgulho que sinto por você evolua a cada novo dia. Parabéns, netinha!
Eu sei que você faz tudo por mim, por isso eu lhe peço que seja sempre meu herói e nunca me desiluda. Sou um bebê indefeso que precisa da sua proteção como você de água para beber. Pai, seja sempre meu ídolo!
Eu sou ainda uma criança, mas vou crescer e quando for mais velho vou agradecer. Não demonstrarei minha gratidão somente com palavras, mas sim com gestos e atitudes da alma e coração.
Vou fazer muitas asneiras, brigar por coisas pequenas, minúsculas até. Vou chorar para comer e vai parecer que estou morrendo de fome; vou cair e machucar minha cabeça, crescer, evoluir.
E eu preciso que você seja meu ídolo. E acredite que não é uma missão muito difícil, basta que esteja ao meu lado para testemunhar todas as etapas da minha vida. Eu amo você incondicionalmente, meu pai herói!
Se hoje você ainda respirasse; se aqui estivesse com seu ar alegre e jeito encantador de se movimentar na vida, estaríamos comemorando seu aniversário. Todos os dias penso em você, mas neste sinto mais sua falta.
É mais um ano que passa sem sua presença. Sinto que tinha ainda tanto para aproveitar ao seu lado. E o problema é a saudade que parece morder o coração a cada lembrança sua. Um dia tudo será diferente. Descanse em paz.
Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.
Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.
Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.