Por favor, não se assuste, mas eu preciso lhe dizer tudo que estou guardando no meu peito. EU penso muito em você e mais do que isso, eu penso muito em nós. Eu queria que você pudesse ver tudo que passa pela minha cabeça e assim, talvez, pudesse me dar uma chance para fazer você feliz.
Peguei papel e caneta e anotei todos as razões pelas quais eu deveria deixar a timidez de lado e finalmente te chamar para sair.
Pensava que a lista ia ser longa e que iria levar horas escrevendo, mas a verdade é que só preciso de um motivo: você.
Então vamos deixar de bobagem, pois a timidez não ajuda em nada. Que tal se a gente saísse, nos conhecêssemos melhor e, quem sabe, começamos uma história juntos?
Você completa seu primeiro
aninho de vida e sinto que
estou com meu entusiasmo
desgovernado, meu amor!
Parabéns por ser esse bebê
tão especial, dono de um
lindo e mágico sorriso do
amanhecer ao adormecer.
Parabéns por transformar
minha vida em uma nova
e incrível experiência com
mil histórias a cada dia.
Você é o neném mais bonito
por dentro e por fora, a
criança que me enche de
orgulho e plena felicidade.
Não pretendo elogiar seu cabelo
delicado ou a linda cor dos seus
olhos ou até mesmo o tom doce
da sua voz, mas quando estou ao
seu lado sinto que é pecado não
manifestar meu agrado por você.
Um pai pode ser um herói, nem que seja só para seu filho, mas acho que ele tem a obrigação de o ser. E se alguém o conseguirá sem esforço, essa pessoa será você com toda certeza. Parabéns, futuro papai! Aproveite todos os momentos com seu bebê!
Claro que tudo muda agora: as noites serão mal dormidas, a paciência terá de ser maior para aquele ser tão pequeno que precisa de tanta tão boa atenção. Mas eu sei que você será capaz de tudo com naturalidade. Tenha calma e seja fiel à pessoa incrível que sempre foi. Curta muito sua vida de papai!