Mensagens mais recentes

Admiração e gratidão ao meu sogro
Sogro e amigo
Meu sogro é um pai emprestado
A imortal criança em nós

O dia das crianças é uma data engraçada. Quando ainda pequenos, nós temos a maior felicidade em comemorar essa data, mas após alguns anos deixamos de celebrá-la por nos sentirmos velhos demais ou por vergonha de passarmos por infantis perante nossos amigos ou família. Mas isso não precisa ser assim.

Quanto mais velhos ficamos, mais perto chegamos na conclusão que ser criança não é só uma questão de idade, mas também de estado de espírito. Não há nada mais gratificante que nos sentirmos jovens de coração e mente.

Brinque, divirta-se, ria de bobagens e traga de volta a criança que existe dentro de você. Um feliz dia das crianças!

As memórias que as crianças terão desse dia

É sempre muito gostoso comemorar o dia das crianças e ver a felicidade em seus olhos ao abrir um presente ou brincar em uma festa. Esse dia é muito especial pois é uma data que nós podemos dedicar àquelas que ainda têm uma vida inteira pela frente.

Uma criança feliz é aquela que pode aproveitar todos os momentos da sua infância, sem se preocupar com o dia de amanhã. Só nós, adultos, sabemos de todas as coisas incríveis que acontecem quando ficamos mais velhos, mas também conhecemos os desafios e as dificuldades que encontramos.

Vamos nos esforçar para que as crianças criem memórias incríveis e que todos os dias sejam um novo dia das crianças.

A fragilidade e a bravura das crianças

Uma criança pode aparentar ser frágil e não entender bem o que falamos, mas nem sempre esse é o caso.

Uma criança é capaz de enxergar com o coração a verdade que existe dentro das pessoas e, ao emitir sua opinião, faz isso de peito aberto, sem expectativas ou julgamentos.

Ao conversar com uma criança, sempre fale a verdade e use de muita sinceridade. As crianças sabem muito mais do que pensamos e é nosso papel servirmos como exemplos.

O olhar de deslumbre de uma criança

Como é gostoso olhar para o mundo e encontrar uma novidade em cada canto, ver a vida com curiosidade e sentir um deslumbre em descobrir coisas novas.

A criança tem uma visão desprovida de preconceitos e julgamentos e essa pureza deve ser conservada ao máximo.

É ainda quando criança que formamos muitas das nossas opiniões e do nosso caráter, portanto essa é a fase mais importante e delicada das nossas vidas. Uma infância bem vivida e repleta de amor, pode transformar uma criança em um adulto que devolverá todo esse amor por onde quer que ande.

Fazer uma criança se sentir bem protegida e amada é um dever não só da família, mas de todos os cidadãos de bem.

Neste dia das crianças, o único dever é ser feliz

A beleza da infância está no sorriso sincero dos meninos e meninas. É muito bonito ver famílias celebrando este momento especial. Feliz dia das crianças para todas as famílias que valorizam a infância.

Ser criança é aproveitar ao máximo a aurora da vida e viver sem as preocupações que depois vão incomodar os adultos. É uma pena que passe tão depressa, mas justamente por isso, deve ser aproveitada ao máximo.

Aproveitem o dia de hoje, crianças, pois ele é todinho de vocês. Hoje o único dever é brincar e ser feliz! Feliz dia!

Aproveitem a magia e a beleza da infância, crianças

Hoje devemos homenagear essas pessoas incríveis, puras e especiais que alegram nossas vidas. Elas são o futuro e nossa grande esperança de que tudo irá melhorar. Crianças, hoje o dia é de vocês!

Sorriam como sempre, pois o sorriso de uma criança é capaz de iluminar o mundo inteiro. Brinquem, pois brincar é o melhor que se pode fazer. Dancem, corram, enfim, aproveitem toda a magia e a beleza da infância.

Feliz dia das crianças!

Parabéns, primo, e seja muito feliz
Um aniversário de sonhos realizados, primo
Um presente para meu primo
Brincar e se divertir sem medos nem preconceitos é o melhor que qualquer criança pode ter na vida!
Há coisas na vida que só dependem da nossa vontade e ser criança é uma delas. Feliz Dia das Crianças!
Que do coração de um adulto nunca desapareça totalmente aquele espírito de criança; nem que seja um vestígio terá sempre importância.