Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!
Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!
Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.
Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!
Ah, o primeiro ano de casamento. Momento de viver a lua de mel e de compartilhar momentos inesquecíveis. Parabéns para nós, meu amor.
A alegria esteve sempre presente neste início de casamento. E tenho certeza que levaremos a felicidade em cada abraço daqui para frente.
Viveremos novos desafios, mas sei que será fácil resolver qualquer coisa que possa aparecer no nosso futuro. O amor que existe neste matrimônio é algo especial que eu nunca havia vivido antes.
Quero curtir cada momento da vida ao seu lado e honrar nosso casamento todos os dias.
Sei que a felicidade irá nos acompanhar em cada novo momento que iremos dividir. Agradeço por tudo que vivemos até aqui.
Feliz bodas de papel, meu grande amor!
Meu amor, esta tarde é muito parecida com as outras pois essa é a hora em que fecho os olhos e vejo seu rosto e seus traços, ouço sua voz e imagino que estamos juntos.
Nunca sinto a solidão batendo porque levo você dentro de mim por onde quer que eu vá. Você está em meu coração e em minha mente em todos os momentos do dia.
Quero que sua tarde seja belíssima e repleta de acontecimentos fascinantes para podermos conversar por horas quando nos encontrarmos. Te amo, minha vida.