Hoje o dia é de oração. Hoje é dia de finados e devemos refletir na obra do Senhor e nas pessoas que amamos, mas já não vivem mais entre nós. Por mais difícil que seja temos de prestar homenagem a todos.
Haverá lágrimas e alguma tristeza até, mas o mais importante será celebrar de pé e com foco na vida. Que todos sintam paz e se sintam abrigados por Deus e por toda sua palavra. Neste dia da saudade vou recordar quem sempre amarei.
Ser pai é ser amigo; é amar e se entregar ao carinho do seu filho. Ser pai é oferecer e é compartilhar tudo que se sabe. É dar abraço e um ombro para chorar, e é sorrir e insistir até a felicidade alcançar.
Só quem é pai de verdade é que reconhece a dádiva da vida e o propósito da existência. Todo pai de coração repleto de sentimento sabe que a melhor coisa do mundo é seu filho. E tudo fará para o proteger.
Deus esteve comigo desde o primeiro dia e por isso agradeço todo apoio, força e segurança que me ajudaram a alcançar esta grande meta.
Quero agradecer à minha universidade por disponibilizar todos os recursos que necessitei para me tornar mais capaz.
Aos professores agradeço por toda orientação, paciência e disponibilidade, pois sem eles não teria superado esta prova de fogo.
À minha família e amigos quero deixar uma palavra de gratidão por terem acreditado nas minhas capacidades e por não me deixarem desistir.
A todos aqueles que não mencionei, mas que se cruzaram comigo eu agradeço, pois todos eles me influenciaram a atingir o que hoje posso celebrar.