Finalmente chegou a minha vez de ser mãe e eu não consigo descrever a felicidade que estou sentindo neste momento!
Esta é a realização de um sonho antigo e agradeço a Deus por ter me dado uma dádiva tão grande! Estou muito emocionada e mal posso esperar para ter meu bebê no colo!
Minha gravidez já está quase no fim e a qualquer momento já dizer que, oficialmente, agora também sou uma mamãe!
Estou sentindo mil coisas ao mesmo tempo e não consigo esconder a minha ansiedade para ter logo meu bebê no colo!
Daqui a pouco já vou ser mãe e começar aquela que sei que vai ser a melhor fase da minha vida!
Sinto-me verdadeiramente muito abençoada!
Já são quase nove meses de espera e a agora já posso dizer com todas as letras que estou mais que preparada para ser mãe.
Sei que muitos desafios me esperam, mas tenho certeza que não vou enfrentá-los sozinha, pois existe uma família inteira esperando ansiosamente para amar e proteger com todas as forças este bebê que está chegando.
Não há nada mais lindo na vida de uma mulher que a maternidade e agora é a minha vez!
Espero que todo mundo esteja sentado, porque eu tenho uma novidade maravilhosa para contar! Pessoal, eu vou ser mamãe!
Chegou a minha vez de experimentar toda a emoção de gerar uma vida dentro de mim e começar um capítulo maravilhoso na minha vida!
Ser mãe sempre foi um sonho meu e agora que tenho uma pessoa ao meu lado com quem dividir este sonho, vou viver cada segundo desta bênção com muita felicidade!
Estou nas nuvens por me tornar mãe!
Chegou a hora de anunciar o que tenho guardado dentro de mim há algum tempo. É uma novidade, é algo que me engrandece e emociona. Amigos e amigas, familiares: eu vou ser mãe!
Tudo em mim é alegria, tudo em mim é folia, cor, amor, luz! Como é possível a vida estar sendo tão minha amiga? Sinto que nem mereço tanta felicidade.
Ser mãe sempre foi um sonho e agora que ele se realizou, estou de sorriso no rosto, aliás, o melhor sorriso da minha vida!
A felicidade é algo indescritível! Eu sempre me considerei uma pessoa feliz, alegre e realizada, mas estava enganada: a felicidade é outra coisa; para mim, felicidade é o que estou vivendo: eu vou ser mãe e ainda nem acredito!
Eu não penso em outra coisa além do meu bebê. Passo meu tempo imaginando como será seu narizinho, se ele vai ser perfeito, se irá gostar de mim do jeito que eu já gosto dele…
Ele ainda não está no meu colo, mas quando estiver eu irei enchê-lo de beijos, de carinho, abraços e amor!