Quando éramos crianças tínhamos medo de inúmeras coisas. Nossa imaginação às vezes era uma verdadeira inimiga, mas tudo passava quando tínhamos nossos pais por perto.
Desde o primeiro dia em que nascemos, os pais representam um papel de proteção e cuidado essencial para as crianças, e o mesmo acontece mais tarde em relação a Deus. Hoje não somos mais crianças, mas muitas vezes enfrentamos situações que nos atemorizam, que nos fazem recuar e que nos impedem de avançarmos rumo aos nossos objetivos. Em Hebreus 13:6 podemos ler: “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?”. Sem dúvida que confiar em Deus é a melhor forma de conseguirmos superar todos os obstáculos.
Não existe adversidade que seja maior que o poder de Deus, nem tempestade que ofusque a sua luz da nossa vida. Não há motivos para temer quando temos do nosso lado o Criador de todas as coisas. E Ele nunca nos abandonará, aconteça o que acontecer.
Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11
A forma como Deus sempre nos amou deve ser um exemplo para imitarmos todos os dias. O amor não deve ser apenas demonstrado nas ocasiões favoráveis e para com as pessoas com quem temos afinidade. O amor deve estar presente em todos os momentos da nossa vida e para com todas as pessoas, independentemente da sua raça, estatuto social ou religião.
Deus nos ama desde o primeiro segundo ou último da nossa vida, e Ele está disposto a demonstrar sempre sua misericórdia, sua bondade e altruísmo. O mundo seria um lugar melhor se todos amassem da mesma forma. Não podemos mudar os outros, mas sem dúvida que podemos fazer, desde já, nossa parte.
Que saudades que eu estou de você, vovó! Já nem consigo mais disfarçar! Nós já estamos muito tempo sem nos ver e eu não quero mais ficar nem um segundo sem sentir o seu abraço!
Em breve vou estar aí com você e vou poder lhe cobrir de beijos e passar o dia inteiro ao seu lado como há muito tempo não fazemos! Amo muito você e estou contando os segundos para te encontrar, vovó! Não vejo a hora de te encontrar!
Vovó, sabia que eu guardo no fundo do meu coração de cada momento nosso? Guardo em um lugar especial, reservado somente para as pessoas que eu amo com todo o meu carinho e o meu ser. Não há ninguém como você!
Mesmo que eu não esteja fisicamente com você, meus pensamentos sempre estão junto aos seus e nunca deixo de pensar em você. Vovó, eu amo muito você! Nunca se esqueça ou duvide disso!