Eu não sei onde tinha minha cabeça para cometer a atrocidade que cometi. Eu errei, mas errei muito, e não tenho quaisquer motivos para olhar nos seus olhos, mas a verdade é que preciso do seu perdão.
É como se não conseguisse caminhar, como se tudo fosse cinzento e triste. Eu errei – eu sei, mas farei tudo para que você esqueça e confie em mim novamente.
Pedido de perdão: é o que quero fazer. Quero pedir que você me desculpe, que consiga me perdoar e entender que não tive intenção de magoar você. Eu sinto muito.
Ninguém merece sofrer uma decepção assim, ainda menos você que é uma das pessoas mais incríveis e generosas que algum dia conheci. Por favor, perdoe meu ato tão errado!
Prometo que jamais irei cometer algo sequer parecido. Eu juro que seu coração nunca mais irá se sentir assim tão desolado e sem rumo. Por favor, me perdoe.
Cunhada, eu sei que você tem motivos de sobra para agradecer por tudo que tem na vida, mas quero que você saiba que você é também um motivo de muita gratidão. Tenho muita sorte em ter você na minha vida e não quero que nem por um segundo você duvide do valor que eu lhe dou.
Você é uma pessoa maravilhosa e merece ser reconhecida e prestigiada. Adoro muito você, cunhada! Como é bom ter você na minha vida!