O outono nos ensina que há momentos em que temos de saber deixar ir. Não vale a pena forçar ou nos agarrarmos demasiado ao passado porque a vida também é feita de transições e recomeços. Temos de os saber aceitar e acreditar que essas mudanças serão essenciais para nossa felicidade.
Marrom, vermelho e alaranjado,
Há folhas espalhadas por toda parte;
Outono é mágico, outono é arte,
É a estação que aconchega a alma;
A brisa que passa e não volta,
Leva sonhos não concretizados,
Meu coração está despido como as árvores,
Esperando que eles renasçam;
Outono é época de transição,
De deixar o tempo simplesmente passar,
E eu recebo sua luz discreta, abençoada,
Como se a vida fosse recomeçar.
O outono chegou e fez meu coração bater mais forte. É a estação que amo porque me lembra as transições da vida e as mudanças que são necessárias para sermos pessoas melhores.
Outono é a estação do equilíbrio e da introspeção, a fase em que os sonhos ganham asas. Os dias ficam mais pequenos, mas cresce a fé e a esperança. No outono tudo me faz feliz.
Sinto serenidade. O clima esfriou, mas meu coração permanece quente. As folhas douradas vão cair, mas eu seguro meus sonhos. Chegou uma nova estação, mas mantenho a fé e a positividade de sempre.
Espero que os bons momentos se multipliquem, que as mudanças aconteçam para levar o que não me acrescenta nada e para trazer o que preciso para continuar meu caminho.
Que sejam dias repletos de amor e muita paz. Bem-vindo, outono!
O mês de maio chegou com toda sua alegria, com seu encanto, com sua força inspiradora. É no mês de maio que sinto o amor à flor da pele; é neste mês que a luz dentro de mim brilha mais forte. Bem-vindo, maio lindo do meu coração!