Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado uma médica como você na minha vida porque sinto que minha saúde está em boas mãos e que tenho uma profissional maravilhosa do meu lado para tudo que precisar.
Você tem sido um ser humano incrível, alguém que me escuta e que me tenta ajudar com todo seu conhecimento adquirido. Que seu trabalho continue sendo muito abençoado, pois é através dele que muitas vidas são salvas.
Os médicos são verdadeiros heróis. Eles enfrentam a doença com verdadeira determinação. Não cedem ao medo e sempre persistem até encontrarem a solução. Têm vidas como as nossas, famílias como as nossas, angústias e receios como qualquer um de nós tem, mas quando vestem seu jaleco deixam tudo para trás e abraçam uma causa maior, uma causa que salva vidas.
Agradecer é pouco para tudo que os médicos merecem. Vamos respeitar, demonstrar amor e uma maior consideração porque eles são essências na nossa vida.
A enfermagem requer amor. Necessita de um espírito altruísta e de uma vontade genuína de ajudar o próximo. Não é fácil, há momentos de desgaste físico e emocional, mas quando se abraça essa profissão de coração ela nos dá verdadeira satisfação.
A enfermagem é para quem quer ser maior, para quem quer abraçar o mundo e olhar para cada pessoa como se fosse um filho. É cuidar, tratar e transmitir paz e serenidade. A enfermagem é uma forma de estar na vida.
Ao médico mais generoso e dedicado do mundo, eu quero agradecer por ter cuidado de mim e por o ter feito sempre com muita humanidade.
É nos momentos em que nos encontramos mais debilitados que mais precisamos que nos tratem com dignidade e carinho e foi precisamente assim que o doutor sempre me tratou.
É precisamente por existirem profissionais de saúde como você que existe o Dia do Médico, para que pessoas como eu lhe possam agradecer devidamente por tudo o que tem feito.
Há falta de mais palavras para expressar o meu eterno agradecimento, desejo que você, querido doutor, tenha um Dia do Médico muito feliz!
Há muita gente que gosta de dar a sua opinião sobre a vida dos outros, mas odeia quando lhes apontam o dedo. É o problema de ter telhados de vidro.