Parabéns, meu amor. Passaram oito meses desde que decidimos começar um lindo compromisso de namoro, e estamos cada vez mais seguros que essa foi a decisão certa. À medida que o tempo vai avançando e nos vamos conhecendo mais profundamente, também nos vamos unindo em uma só vontade. Não existem relacionamentos perfeitos, mas quando lutamos genuinamente pelo mesmo sentimento tudo fica mais fácil.
Sempre que olho para trás e recordo como tudo começou me orgulho de ter uma linda história para contar. Nossa cumplicidade sempre foi evidente, a paixão sempre falou mais alto que nossas palavras. Às vezes, sinto que era inevitável acabarmos juntos, como se tudo fosse premeditado por uma força maior que o universo.
O que vivemos foi maravilhoso, mas o mais importante é o futuro. E é para ele que quero olhar com a expectativa de que você esteja ao meu lado. O meu amor por você não conhece fronteiras, é inexplicável, faz de mim alguém melhor. Aconteça o que acontecer, fique ao meu lado eternamente!
Há muito a dizer depois de seis meses de namoro, porque muito foi sentido, muito foi vivido lado a lado. Foram seis meses de inúmeras aprendizagens porque um relacionamento é feito de entrega e compreensão. Sinto uma profunda gratidão por ter escolhido você para cuidar do meu coração.
Temos sonhos por concretizar, promessas por cumprir e eu preciso de sua presença eternamente. Estamos de parabéns pela nossa linda conquista. Amo muito você!
O amor nem sempre é belo como nos filmes ou novelas. Às vezes ele pode nos machucar, ele nos deixa no chão, sem esperança. Eu estou sofrendo muito por amor, parece que nada poderá melhorar na minha vida!
Este é o lado triste do amor, aquele que ninguém fala, que é difícil revelar. Quando amamos alguém podemos conhecer a desilusão, o fracasso e quem vai sofrer é o coração; é sempre o coração.
Quero acreditar que a minha sorte não chegou ainda. Não vou ceder à vontade de desistir, de baixar os braços e esquecer o amor que a vida tem reservado para mim. Quero voltar a amar, mas agora um amor maior, verdadeiro, do bem.