Meu amor, o nosso plano era muito mais do que apenas um plano. Nós queríamos sair do papel e transformar tudo em realidade. Nós estávamos apenas começando e ainda temos muito por viver, ainda temos muito para fazer. O que sentíamos um pelo outro não acabou. O amor de verdade não acaba assim!
Será que eu ainda tenho uma chance de tirar você para dançar e fazer você feliz? Será que ainda sou capaz de fazer você sorrir com as minhas histórias bobas? Será que você ainda quer fazer parte dos meus sonhos? Será que o meu amor ainda toca sua alma?
Eu sinto que você ainda me ama e eu continuo a sentir o mesmo por você. Será que estou assim tão enganado? Se você ainda me ama, por que não tentamos novamente? Nunca é tarde para o amor, nunca é tarde para dar uma nova chance a um romance que ainda está vivo. Não diga adeus, o nosso amor não acabou!
Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley
Para mim sobrinho é sinônimo de filho emprestado, de amor eterno e alegria constante. Pois desde que você nasceu, meu querido, tem sido tudo isso para mim.
Seu impacto na minha vida aconteceu mesmo antes de você nascer. Assim que soube que você já existia na barriga da sua mamãe meu coração explodiu de felicidade e assim nasceu um amor sem fim.
Hoje vê-lo crescer é uma bênção e apenas quero continuar fazendo parte da sua vida para sempre, pois amo mesmo muito você!
Contra todo mal do mundo eu posso porque no comando estará sempre minha fé em Deus.
Feliz aniversário, meu amigo! Curta muito este dia e aproveite para começar da melhor forma mais um ano de vida. Que os seus sonhos se realizem e que o seu caminho pela vida esteja recheado de sucesso, amor e alegria. Parabéns e muitas felicidades!
Feliz Dia da Mulher! Você é meu grande exemplo de ser humano, é minha heroína. Não existe no mundo alguém com a mesma sorte que eu – tenho certeza. É que não conheço melhor irmã que você.
Suas palavras são sempre de conforto, de carinho, e sua forma de enxergar a vida é inspiradora, cativante demais. Agradeço por tudo, minha irmã! E não esqueça de desfrutar seu dia em grande estilo. É que você merece ser feliz sempre, em todos os instantes! Beijo, irmã!
Que bom será você ser pai! A primeira vez sempre traz muita responsabilidade. Tudo é novidade e nunca se está devidamente preparado. Mas quando se carrega um filho nos braços, a vontade de o proteger e o amor que se quer dar a ele, são sentimentos instintivos.
Ser pai é uma qualidade que já nasce conosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso.
Já pensou na bênção que será cuidar de uma vida que depende de você? Não há maior privilégio do que ver nossa criança crescer e poder ensinar-lhe assuntos importantes.
As primeiras palavras, as primeiras conquistas, todos os momentos serão significativos e encherão você de felicidade.
Ser pai de primeira viagem é uma experiência incrível que você nunca esquecerá. Desfrute de cada momento com seu filho e faça com que ele sinta muito orgulho de você!
É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?
Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.
Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.
Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.
Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!
Sei que é difícil nos mantermos perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. As contrariedades tomam conta do nosso rumo, as amarguras corrompem a nossa relação e, afinal, parece que nada dá certo. Mas não abaixemos os braços.
Eu tanto quis você por perto que acabei te sufocando. Eu tanto temi que você fosse embora que, no fundo, não fui sempre eu mesma. Me desculpa se sente desilusão, meu bem, há sempre espaço para melhorar. E se esta porta ainda está entreaberta, não desista, por favor, não desista agora.
Porque pensa você em partir se há sentimento de ambas as partes? E o que faremos, se quiser ir embora, com tantas das nossas promessas? O tempo cura todas as feridas e com vontade tudo se reconstroi. Não abandone esta história a meio. Fica comigo, eu te peço, por mim e pelo nosso amor.
Houve uma reunião em uma marcenaria, onde as ferramentas se juntaram para acertar suas diferenças. O martelo estava exercendo a presidência, mas os participantes o notificaram que teria que renunciar. A causa? Fazia barulho demais e além disso passava o tempo todo golpeando.
O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo. Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa. Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.
A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fosse o único perfeito. Nesse momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.
Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso. Finalmente, a rústica madeira se converteu em um fino móvel. Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia recomeçou a discussão. Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:
- Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.
Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato. Então se sentiram como uma equipe capaz de produzir belos móveis da mais alta qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.
O mesmo ocorre com os seres humanos. Basta observar. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação fica tensa e negativa. Ao contrário, quando se buscam com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades, isso é para os sábios!
Quando você agarra em suas armas e coloca sua forte armadura, eu sei, meu querido pai, que não há mais razões para temer. Você é um verdadeiro guerreiro, que não tira vidas, nem causa derramamento de sangue, mas que defende sua casa contra todos os problemas e adversidades. Sua luta diária não é por conquista de território, mas por conseguir o bem estar de todos os membros de sua família. E é por isso que eu tenho tanta admiração por você.
Em seu suor e sacrifício está espelhado o amor que move você a nunca desistir. Nosso sustento sempre foi fruto de seu grande empenho. E tantas foram as vezes que ouvi suas sábias palavras, seus conselhos sempre oportunos que, na verdade, me têm sido bastante úteis. Seu exemplo sempre será um grande modelo que vou querer imitar e minha gratidão nunca terá fim. Eu te amo, meu pai, meu guerreiro.
Obrigada por ser esse amigo
Tão legal
Que quando quero falar
Sempre está disposto a me escutar.
Eu te agradeço por
Ser esse amigo tão especial
Que demorei para encontrar,
Mas quando encontrei...
Nunca quis mais largar!
E esse amigo é você!
Guiado pelas suas mãos, eu aprendi a andar, guiado pelos seus olhos, eu aprendi a ver o mundo. Na sua imensa generosidade e amor, você me acolheu em seus braços e em sua vida e doou-se a mim. Pai, você foi o meu porto seguro, a minha instância de paz, o meu ombro amigo, o meu maior mestre. E agora que você se foi, o vazio que deixa em minha vida é imensurável.
Guardamos na memória a sua imagem de serenidade e profunda sabedoria, e em nossos corações o seu amor incondicional. A lembrança do seu sorriso, que em tantos momentos de aflição nos consolou, é agora mais uma vez o que traz algum afago para os nossos corações. Lembraremos sempre de você com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que nos acalentou, que nos acalmou, e que nos ensinou, com muito amor e paciência, a seguir o caminho do bem e da retidão.
Pai, a sua memória será para sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações.
Vá em paz, e siga o caminho que Deus lhe convidou a seguir.
Engraçado, eu te amo, sabia?
Mas engraçado por quê?
Não é tão simples amar?
Talvez eu ache engraçado
Esse seu jeitinho
Que faz tão de repente.
Eu não te entendo, sabia?
Mas talvez nem eu me entenda!
Não sei se é porque te amo
E não sou amado...
Mas o que importa?
O Sol aquece e não é aquecido!
Você é linda, sabia?
Linda, mas como é ser linda?
É ser como a Primavera
Que ignora seu encanto,
É ser como a rosa
Que ignora seu perfume...
É ser como você!
E como é você?
É simples como um sorriso,
Humilde como a prece!
Você me dá felicidade, sabia?
Felicidade, mas o que é felicidade?
É esse seu sorriso lindo,
É essa sua voz que me dá vida!
Foi um dia te encontrar e te amar!
Mas, por que te amo?
É porque meu coração palpita
Quando te vê, é porque
Meus olhos procuram os seus,
É porque minhas mão ficam frias
E só se aquecem com as suas,
É porque o sorriso só reina
Em meus lábios quando tenho você,
É porque te amar é viver!
E é por isso que estou vivo!
E como é viver? É ter esperança
Que um dia vai me amar,
É ter a luz do teu olhar,
Enfim, viver é te amar!
E o que é Amar?
É sentir uma ternura infinita,
É sentir ser o cravo mais bonito,
É sentir ser sublime como a prece,
É sentir ser puro como as nuvens,
É sentir-se suave como a brisa,
É sentir-se lindo como o céu...
É sentir você em meu coração!
Eu estou chorando, sabia?
Chorando, mas por quê?
Porque estou feliz!
E quem está feliz chora?
Chora sim!
E por que estou feliz?
É porque eu te amo!
Você não sabia?