Mensagens de Raiva

A guerra acontece porque o Homem é plural. Todas as pessoas são diferentes e suas opiniões distintas, mas só isso não é motivo suficiente para resolver conflitos com guerra, com discussão violenta.

Acontece que o Homem precisa se resolver! É importante aceitar a diferença e não permitir que o ódio vença qualquer gênero de harmonia. Na verdade, a guerra não resolve problemas. Ela alimenta o que está mal no mundo! Seja melhor a cada dia e contribua para paz no mundo!

Quem ama, deve cuidar o suposto objeto desse amor, e trair fica exatamente no oposto dessa ideia. Um dos alicerces da nossa união, a promessa absoluta, era a lealdade. Você teve a coragem de a quebrar, você! O meu marido! Aquele que prometera me amar e ficar do meu lado para o bem e para o mal.

Você jogou no lixo imundo todo o nosso amor, toda a nossa história em conjunto. Você provou que não nutre por mim mais nenhum respeito ou amor. Para mim este é o final, um final sem volta, um final definitivo, pois quem não me ama, quem não me respeita não merece o meu tempo, não merece sequer um pedaço dos meus pensamentos. Na verdade, não merece nem a minha mágoa ou a minha raiva.

Este é um adeus, um adeus irrevogável, um adeus para sempre!

Boa tarde para todos deste grupo, porque todos nós, de alguma forma, somos importantes um para o outro e merecemos uma tarde cheia de alegrias.

O que faz desse grupo tão especial é a união e o respeito mútuo que temos um pelo outro. Nós temos profissões, gostos e estilos diferentes, mas é justamente essa variedade de personalidades e opiniões que faz do nosso grupo tão forte.

Mesmo quando não concordamos com nosso colega, respeitamos sua opinião pois sabemos que neste grupo nossas posições sempre serão ouvidas e aceitadas.

Vivemos um momento na história da humanidade onde o preconceito, o ódio e a falta de tolerância afastam cada vez mais as pessoas, portanto sinto muita gratidão em fazer parte de um grupo tão unido como o nosso.

Uma tarde linda para todos e um viva para nossas diferenças!

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

Porque há amores que nunca
terminam, podem chover as
lanças do ódio ou as pétalas
da perdição. São amores
como o nosso que nunca
terminam.

Porque há paixões que nascem
para a eternidade, como a nossa
que dança ao sol do inverno e à
luz do qualquer outra estação. E
nada nos vai separar. Hoje ou
amanhã.

Um amor que não acaba, uma
paixão que nunca vai terminar
e juntos ao luar venceremos
qualquer mágoa do passado!

Minha filha, a inveja fecha todas as portas e todas as janelas com vista para a felicidade! Sua prima não merece o tratamento que você lhe está dando. Não é justo! Não foi isso que ensinei para você!

Não entendo a razão de tanto ciúme, sabe? Parece que você tem raiva dela! Vocês são do mesmo sangue, são família. Por favor, eu lhe peço, pondere suas atitudes, porque é você quem está errada! Seja feliz com a felicidade de sua prima!

Mais uma semana está começando! Sete dias de bênção, de luz e de beleza sem fim. Não há lugar para tristeza, para amargura, para o ódio. Esta será uma semana muito abençoada!

Não vai existir sonho que não se concretize, sorriso que demore a surgir, beijo envergonhado que não é dado. Deus quer todo mundo com a palavra “felicidade” no coração. De manhã – e à noite! Boa semana!

Em um instante tão violento quanto fugaz você abalou todo o meu mundo, toda a nossa vida. Foi igual a um terrível pesadelo o descobrir que você, meu marido, me traiu. Toda a confiança foi quebrada, todo o sentimento bom manchado.

Mas e assim que a névoa de raiva e mágoa se levantou dos meus olhos, eu pude ver seu arrependimento e o quanto eu ainda o você. Você me pede perdão, e eu não tenho como não perdoar. Afinal, todos erramos, faz parte da natureza humana, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra.

Todos merecem uma segunda oportunidade, e esta é a sua, a segunda e a última! Talvez não venha a ser fácil consertar nosso casamento, esquecer totalmente, mas vamos tentar juntos, pois eu sei que ainda vale a pena, que nossa história não terminou e ainda tem muita coisa linda para nós vivermos, muito amor para compartilharmos.