Mensagens de Tristeza Amorosa

Gostaria que tudo fosse diferente, mas não consigo! Eu continuo amar você! Juntos formamos um casal muito lindo com muitas histórias para contar. E agora estamos separados; longe um do outro e isso me enche de tristeza.

Mas confesso sentir alguma esperança. Sim, porque um amor como nosso não pode terminar assim. Eu ainda estou esperando você para juntos continuarmos a escrever nossa história! Por favor, meu bem, não desista de nós! Te amo.

No amor de verdade, não existe inveja, não há espaço para crueldade, e avareza é monstro feroz! Torço por seu sucesso a todos os níveis. Não encontro paz se você estiver triste, desanimado. É por isso que não entendo tanto ciúme com meu sucesso profissional, amor!

Sempre fui uma esposa dedicada à família, nunca permiti que seu bem-estar ficasse em segundo plano. É injusto você ser tão invejoso com a posição que ocupo em meu trabalho! Desejo que você enxergue que minha realização é saúde para nosso lar. Beijo.

Estivemos juntos na alegria e na tristeza, vivemos momentos simplesmente inesquecíveis e construímos uma cumplicidade muito linda, mas tenho certeza que o mais especial ainda está para chegar às nossas vidas. Aceita casar comigo para vivermos o que o futuro nos reserva, meu amor?

Eu sei que a semana está começando: é segunda-feira. E sei que ela traz junto o trabalho, o despertador e todas as coisas chatas que já sabemos. Mas sei também que podemos fazer com que o amor e a alegria estejam ao nosso lado.

Chega de tristeza e falta de vontade; chega, basta! É hora de comemorar a dádiva que é viver. E isso não pode ser adiado. É preciso viver agora; imediatamente. Boa segunda-feira para todos!

Vou estar do seu lado, meu amor! Não interessa a dimensão da dificuldade ou o tamanho do problema. Suas dificuldades são minhas também. E todas elas são injustas!

É que você é um marido muito presente, importante, aliás, é o homem da minha vida! E é por isso que dói encontrar você assim – triste, desolado. Confie em mim! Juntos vamos dar um jeito de transformar o mal em bem. Força, meu amor!

A vida não tem que ser uma linha reta, nem um caminho sem hipótese de retrocesso. Qual de nós caminharia em frente, se estivesse diante de um precipício? Quem insistiria em continuar numa estrada que fosse dar a um abismo? Há sempre formas diferentes para chegar ao mesmo fim. O importante é realmente tomarmos um rumo e nos irmos desviando das armadilhas.

Em nosso dia a dia, todos pretendemos como destino a felicidade. Mas quantas vezes nos acabamos perdendo por culpa de nossos problemas e ansiedades? Quantas vezes as dificuldades nos deixam sem saber para onde ir, vagueando nas beiradas da tristeza e da solidão?

O segredo para nos libertarmos dessa situação calamitosa é não desistir de procurarmos uma alternativa. A insatisfação nos deve levar a mudanças na vida. Nunca é tarde para voltar atrás e redefinirmos nossos sonhos e ambições. Nenhum acontecimento deve ser suficientemente catastrófico, para nos impedir de o contornarmos e seguirmos em frente, até a um horizonte de mais amor e alegria.

Os dias são mais cinzentos desde que nosso amor se transformou em uma vaga lembrança de um relacionamento marcado por altos e baixos.

Mas hoje, depois de passar por tantos sentimentos contraditórios, consigo lembrar com carinho dos momentos em que fomos felizes e com arrependimento das discussões sem sentido que acabaram por nos afastar.

Se tudo na vida pode servir de aprendizado, nosso relacionamento foi a maior escola que já frequentei e, por bem ou por mal, agradeço pelo tempo que passamos juntos.

Espero um dia voltar a amar como um dia amei você e lhe desejo sorte, pois independentemente do que nós representamos para outro, ainda somos merecedores de felicidade.

Acordo com pensamento triste e adormeço com sabor amargo no coração. Às vezes sinto que a tristeza tem me abraçado e não vai me largar. Será uma batalha dura e repleta de reviravoltas, mas quero vencer.

Gostaria muito de sorrir sem medo e de encontrar o caminho da harmonia. Preciso sentir que sou capaz de ser feliz, de amar e receber amor. Preciso de viver.

Mais ninguém sabe quanto preciso, quero e desejo você. Só eu sei; você já soube, agora não. Às vezes ainda não acredito que somos ex-namorados. Parece algo irreal por ser tão triste e desolador.

Meu bem, não há e jamais existirá alguém que preencha meu coração da cabeça aos pés. Faria tudo, mas mesmo tudo, para minha namorada ser você novamente. Por favor, volte para mim, para nós!

Eu te amo e adoro dia após dia e mesmo separados. Chego a acreditar que você não entende a grandeza deste amor que me une a você! É como se fosse algo invisível aos seus olhos.

Mas eu sei que seu coração sente, mesmo no meio de todo esse nevoeiro seu coração sente! Não desista de nós. Já passamos por tanto; acho que chegou a hora de aproveitarmos. Deixe de ser minha ex e seja minha eterna. Te amo!

Você é o melhor namorado por tudo que me faz sentir. Eu amo o jeito como você me olha, a doçura com que me beija e o carinho com que me abraça. Eu amo a forma como é compreensivo comigo e como consegue despertar em mim um sorriso, até mesmo nos momentos em que me sinto triste.

Eu sei que às vezes falho e que não tenho uma personalidade fácil, mas nunca duvide do amor que sinto e que sempre farei tudo que for necessário para ver você feliz.

Você surgiu no momento certo na minha vida e se tornou em um pedaço de mim, em um complemento perfeito, agora somos inseparáveis.

Não peço muito à vida, apenas que permita que você permaneça comigo. Preciso do nosso amor como de ar para respirar. Preciso do nosso amor hoje e por toda eternidade.

Não importa se é lágrima, se é
dor ou desilusão, não interessa
se é fogo, gelo ou sol ou amor
o que interessa é a tristeza
que assalta à vida todo calor.

Dá vontade de desistir, largar
fugir, correr em outra direção
saltar no mar, de gritar, calar,
de embarcar em um medo nu
que fere a mente sem a sarar.

E dói tanto que sem doer
doeria do mesmo jeito e
choraria mesmo sem chorar.

E rebenta o peito coração
desfeito sem amarras preso
a uma tristeza sem jeito.

Eu sei que um dia esse vazio no peito vai desaparecer, que a vida vai continuar e o tempo é capaz de curar qualquer dor, mas ainda é cedo, o tempo não passou, a vida parou e o sentimento de dor está mais vivo que nunca.

De todos os tipos de amor, o que sentia até pouco tempo não faço mais questão de ter, quero que ele saia e vá para bem longe, me esqueça por um tempo e me deixe viver em paz.

Eu não perdi a fé no amor, pois existem muitas formas de amar, mas como é difícil superar o sentimento de se entregar para quem não quer lhe receber.

Sempre soube que um dia nosso amor iria acabar. Que estávamos predestinados a nos encontrar, nos apaixonar, mas também a crescer e nos transformar, a seguir caminhos diferentes, independentes. Importantes para sermos a pessoa que queremos ser, mas com um preço alto a pagar.

Mesmo sabendo do desfecho, o fim não foi menos doloroso. Não me arrependo de nada, mas não consigo evitar a tristeza que bate quando lembro de nós e isso mexe comigo. Faz meu olho se encher de lágrimas e é quando eu desejo voltar no tempo. Naquele tempo que éramos perfeitos um para o outro e ainda sabíamos o que era amar.

Quando parecer que você está sozinha neste mundo e ninguém lhe dá a importância que merece, lembre-se que o amor próprio não permitirá que a tristeza abrace seu coração. Ame-se todos os dias pelos motivos que conhece e aqueles que ainda irá conhecer. Eleve sua autoestima e acredite que você será como uma luz em plena escuridão.

É fundamental estarmos de bem com nós mesmos se queremos que a vida nos sorria. Por isso, ignore todos os pensamentos negativos e comece hoje construindo a sua felicidade.

No desespero de provar,
Que no mundo não estou só,
Passo o dia a sonhar,
Imaginar que estou a lembrar,
Um amor que não virou pó.

Te olhava de longe,
De trás de uma cortina de medo,
De boca calada,
Na mente o mundo girava,
Em função de uma farsa.

Paralizado pela insegurança,
Nunca fui ao teu encontro,
E hoje, não mais te vejo,
Sem saber para onde se foi,
O amor que no fundo desejo.

Fico parado esperando em vão,
Percorro as ruas,
Procuro por todos os lados,
A esperança de um dia de novo,
Poder olhar mais uma vez o teu rosto.

É uma mistura de saudade,
Decepção e tristeza,
Saber que para ti não existo,
E no fundo ter a certeza,
Que do que sinto falta era da fantasia.

Não quero mais dormir
Porque dormir é sonhar
Fechar os olhos é te ver
Sem poder te tocar
Dentro da minha mente
Ouço sua voz a ecoar
Dizendo que é melhor esquecer
Que não houve nada entre nós
E nem nunca haverá
Não quero mais dormir
Porque dormir é sonhar
E o meu sonho é sempre o mesmo
Fantasia de ter você nos meus braços
E de um dia poder te amar.

Ele é perfeito. Seu sorriso tem o dom de me acalmar e seu olhar inocente derrete meu coração. Ele é puro e verdadeiro, é capaz de despertar em mim sentimentos maravilhosos.

Se ele estiver feliz, eu estou também. Se ele estiver triste, eu faço tudo para se alegrar. Foi o melhor presente que eu recebi na vida. Meu sobrinho é meu orgulho, é a essência de um amor que vou guardar para sempre.

Você trouxe tanta luz e tanto amor para a minha vida, meu afilhado lindo. Mal posso descrever todo orgulho que sinto em ser a sua madrinha.

Saiba que estou sempre aqui para tudo que precisar. Quando estiver triste e quiser conversar. Quando estiver feliz e quiser apenas dividir a alegria, eu estarei ao seu lado, afinal, madrinha é para isso, não é?

Tenho sempre espaço na minha vida para você. Nunca esqueça disso!

Amar você é simplesmente a experiência mais incrível que algum dia vivi. Todos os dias eu agradeço sua companhia e o fato de você me entregar seu coração. O único problema no amor é que um dia ele pode terminar, seja por que motivo for, e isso me deixa infinitamente triste. Meu bem, por favor, eu preciso que me prometa que vamos ficar juntos para sempre. Eu juro que farei tudo que eu puder por nós, pelo nosso relacionamento, pela família que estamos criando. Ah, e sempre irei te amar, é uma promessa!

É de manhã e as lágrimas
caem molhando meu rosto
e fazendo do solo meu rio
aquele rio que piso todos
os dias e todas as noites
enquanto procuro alegrias
que jamais serão minhas

É de noite e continuo aqui
chorando e implorando
um pouco de paz e amor
para este coração cansado
de sofrer e de correr atrás
do que jamais estará de
olhos abertos em mim

Por mais que eu tente, que eu me esforce para pensar em outra coisa ou que ocupe minha mente, nada faz com que eu esqueça o amor que eu um dia tive.

Aquele amor que não era perfeito, mas que descobri depois que não precisava ser. O amor que um dia eu critiquei, que desdenhei por não entender, fiz pouco caso, não soube cuidar.

Um amor que merecia muito mais de mim, que recebeu pouco mesmo sabendo que eu tinha muito mais para dar.

Joguei fora o que de melhor tinha, um amor sincero e puro que antes não soube enxergar, mas agora entendo que é tarde e o que me resta é esquecer de que um dia já tive a chance de amar.

E há um momento em que tudo chega ao fim, e nem nos apercebemos que o amor já é uma utopia, uma tentativa desesperada de um dos seus intervenientes resgatar um relacionamento que o outro fez questão de descartar. Há um instante em que olhamos para o que restou dele e só vemos as feridas de um coração despedaçado, e os sonhos e planos defraudados, e uma decepção amorosa capaz de permanecer durante muitos anos.

As dores do coração não têm fim
nem os desejos de não chorar ou
as infinitas vontades de sorrir de
novo como no tempo em que
amar era permitido e não amar
proibido. Vou curar esta dor que
carrego na alma e se expande
até ao peito; esta dor infinita
que machuca por dentro e eleva
dos meus olhos um inteiro mar
de lágrimas azedas e salgadas.

Vou curar esta dor que assalta
minha mente, que destrói minha
alma até à exaustão. Talvez
seja dor de amor incondicional
ou talvez não, eu ainda não sei

Para entender o que é amor é preciso um dia perdê-lo, pois só quem um dia sofreu por amor sabe que para toda felicidade que ele é capaz de trazer há também um sofrimento profundo em saber que em qualquer momento ele pode acabar. Amar é perder, doa a quem doer, custe o que custar.

A vida sem você não é a mesma coisa. Você nem sequer imagina quanto eu tenho pensado nas coisas que fizeram nosso relacionamento chegar ao fim e estou preparado para fazer tudo de um jeito diferente.

Eu juro que aprendi com meus erros. Sei que cometi minhas falhas, mas acredito que nosso amor é mais forte que qualquer obstáculo. Você está disposta a tentar de novo?