O amor não pode esperar
Você pode preferir ficar esperando sentado durante oitenta dias em vez percorrer o mundo inteiro. Mas se você pensa que o tempo irá lhe dar todas as respostas e lhe mostrar todos os caminhos, então espere sentado.
Talvez você tenha ainda muito a aprender, e muitas vezes é preciso perder tudo para depois conseguir se encontrar. Mas faça alguma coisa, não entregue tudo nas mãos do tempo.
Aproveite as oportunidades, faça a sua parte. Apaixone-se, entregue-se ao amor, declare-se, mesmo que seja para um dia chorar um mar de lágrimas.
Quando o dia virar noite e apenas a luz de uma vela iluminar a sua vida, quem você estará amando? Se você espera que o tempo faça tudo por você, então espere deitado!
Pode ser que chova, pode ser que faça sol. Pode ser que o amor aconteça por acaso mesmo que você fique parado. Mas pode ser que ele passe por você e vá embora, como uma chuva de verão. Mas se você pensa que o tempo irá tratar de tudo por você, é melhor desistir.
Agarre a sua chance, faça a sua parte. Viva o seu romance, mesmo que seja para sair com o coração partido. Quem não ama e não sofre, nada aprende. Mas não espere muito tempo!
Mensagens Relacionadas
Bem-vindo, 2024! Já não aguentava mais esperar por você para começar a colocar em prática todas as promessas e os planos que eu tenho para os próximos 365 dias.
Não vou deixar escapar nenhum dia desse ano novo, pois quero aproveitar cada um dele de uma maneira única e especial!
Todos nós temos um sonho para o ano novo e eu não vejo a hora de correr atrás do meu! Feliz ano novo para todos com muitas realizações e alegria sem fim!
Não quero mais esperar para ter a felicidade que somos merecedores. Casa comigo?
O carinho é a expressão do afeto, do amor. Tem gente que ama, mas não sabe demonstrar, não sabe usar nem gestos e nem palavras de carinho.
Amar e não demonstrar é como ter uma obra de arte rara guardada no peito, mas não deixar ninguém saber que existe. Gostar e não demonstrar, é não compartilhar o que de melhor a vida nos dá.
Mas há pessoas que são avarentas. Não demonstram carinho não por incapacidade, mas porque não querem. Guardam o sentimento só para si, como se aquilo fosse acabar.
Ora, nessas coisas de afeto não se pode economizar! Até mesmo porque o carinho é aquele tipo de coisa que quanto mais se dá, mais se recebe. Pobre de quem não dá carinho, podia ter uma vida tão mais rica!
A tristeza sempre pode ser superada, o que me derruba é a solidão.
Nem toda a gente pode ser médico, pois não é qualquer um que consegue abarcar o conhecimento, o carinho e o humanismo necessários para cuidar de quem está doente.
Eles são o ombro em que nos apoiamos quando as lágrimas nos escorrem pelo rosto, são a mão forte que nos segura quando sentimos que não temos forças, são a cura para os nossos males e são a esperança e a crença de que tudo vai passar e de que tempos melhores virão.
Não é qualquer um que pode ser médico, mas qualquer um de nós pode precisar dos seus cuidados e é precisamente por isso que agradeço a todos os médicos por cuidarem de nós.