Você ainda não partiu, mas no meu peito já bate uma imensa saudade. Tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias, e por isso minha vida não voltará a ser o que era.
Sei que também será difícil para você, mas não duvido que continuará brilhando onde quer que esteja. Nunca se esqueça que estarei sempre aqui para tudo que precisar. O carinho e a amizade que nos une nem a própria distância será capaz de apagar.
Mesmo atrás das grades, jamais permita que lhe roubem a liberdade! Tenha fé, porque você vai superar esta dura e difícil etapa da sua vida. E aconteça o que acontecer, estarei aqui, meu irmão, eu e todo mundo que gosta de você. Mantenha essa força e saiba que é amado incondicionalmente.
Que saudades que eu tenho de sonhar,
de pensar que o futuro ainda não está traçado,
que não tenho nada além de opções para escolher,
lugares para conhecer, caminhos para percorrer.
Onde foram parar os meus sonhos?
Aqueles que não me esforçava para ter.
Parece que a vida passou e me deixou para traz.
Parado, mas também sem vontade de me mexer.
Se lembrar do que não posso ter
é sentir saudades do que me faz sofrer,
então que minhas saudades
sejam saudades de conseguir esquecer.
Você é uma das pessoas mais queridas e especiais de toda minha vida, e mesmo que sejamos ex-amores um do outro, a verdade é que, às vezes, eu gostaria de ter você de volta. Fomos muito felizes juntos, nem sempre estivemos em acordo, mas nos respeitamos e amamos muito. Seria bom se um dia voltássemos, sabe?
Entre nós, não tem essa coisa de ex, o que tivemos foi para vida inteira. Claro que terminou, claro que nem tudo foram flores, mas sinto que talvez devêssemos ter nos esforçado mais para dar certo.
Na verdade, tem dias que eu nos imagino juntos, como antes, no tempo em que tudo era mais leve e colorido. Quero que saiba que gosto muito, muito de você!
Quem sou eu? Essa é a pergunta
quem vem me incomodando desde
que me conheço. Às vezes eu nem
entendo por que é tão complicado
sermos quem somos de verdade e
por que motivo continuamos fingindo
ser quem não somos, agir de uma
forma que se distancia da nossa
essência. Quem sou eu?
O Dia dos Pais chega e a saudade aperta ainda mais meu coração. É difícil passar esta data sem sua presença, sem seu abraço e suas palavras de carinho.
Sinto falta do seu sorriso, pai, e também do seu amor incondicional e dos momentos que compartilhamos. Mesmo que você não esteja mais aqui, sua memória vive em cada gesto meu, em cada decisão e lembrança. Pai, onde quer que você esteja, saiba que meu amor por você jamais irá conhecer fim.