Parabéns para o príncipe da tia que faz 1 aninho! Tenho muito orgulho em ser tia de um menino tão lindo e tão meigo.
Basta ver seu lindo rostinho para meu coração se derreter todo. Sou uma tia coruja e babada de um lindo neném que está completando um ano de vida.
Amo muito você, meu príncipe! Você é como um filho para mim! Parabéns!
Minha querida namorada... Estamos com apenas meio ano de namoro, mas já temos muito para contar. Para trás ficaram momentos de cumplicidade e muitas promessas de amor eterno. À nossa frente está agora um caminho que vamos querer compartilhar juntos e muita vontade de conseguirmos nossa felicidade.
Saiba que você tem sido uma companheira fantástica e que é com você que eu quero permanecer o resto da minha vida.
Meu filho, meu amor, meu maior e mais precioso tesouro, hoje é o seu aniversário, data que assinala o momento mais incrível da minha vida, o dia em que você chegou ao mundo e veio preencher a minha vida de felicidade e amor sem fim.
Muitos anos já decorreram desde esse momento em que pequenininho e frágil, você chegou cheio de mágica aos meu braços, e agora você já é esse homem adulto. Meu orgulho e admiração por você não poderiam ser maiores.
Você se tornou em um homem lindo, uma pessoa maravilhosa, mas aos meus olhos, e na minha memória, não importa a quantidade de anos que tenham que passar, você será sempre o meu menino, o meu bebê. Feliz aniversário, meu filho!
Continue enchendo o meu coração de alegria e orgulho como até agora. Que a felicidade, o amor, a paz, a saúde, a sabedoria, a paciência e o sucesso nunca se esgotem na sua vida. Eu te amo muito! Seja muito feliz!
Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Mas sinto também alguma preocupação pela sua atitude recente, pois vem me causando alguma tristeza.
Faz algum tempo que você se tornou um jovem rebelde, revoltado. Mas a minha experiência de vida, e sobretudo o meu amor por você, me garantem que tudo isso não passa de uma fase.
E eu continuarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para o orientar ou repreender quando necessário. Mas principalmente para o amar sempre, pois você é meu filho, meu menino, e eu para sempre o vou amar, entender e apoiar.
Feliz aniversário, meu filho! Que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem na sua vida.
Ter você, é caminhar pela vida
confiante sem medo de errar,
Mesmo errando, sem medo de me
Entregar, já entregue. Andar pelas
Flores, mesmo com arranhões.
Ter você é querer ser melhor,
É querer dar o melhor de mim,
É ver as coisas de uma melhor
Forma, é ter força para lutar, crer,
Vencer. É poder olhar nos seus
Olhos a cada chegada, ficar com
Saudades a cada ida, e ir com
Você! Ter você é ter a mim mesma
É olhar no meu coração e ver
Que nele pulsa minha vida, e
Pulsa você! Te amo!
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, lívidas, se entregam ao vento.
Mas nós não sabemos adivinhar. Nós não sabemos por quanto tempo estaremos enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós e dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.
Não damos o abraço que tanto pede nossa alma porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso “porque não estamos acostumados com isso”, e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que nós. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa… Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos para trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
Queria que você estivesse aqui.
Queria saber mais de você,
Conhecer você realmente.
Queria ser seu amigo.
Queria olhar você sem ser repreendido.
Queria ouvir sua voz.
Queria tremer de emoção quando você
Olhasse para mim novamente.
Queria saber quais os seus planos.
Queria lhe pedir ajuda e também ajudar você.
Queria abraçar você e assim ficar
Por muitas horas. Sentir seu abraço forte,
Tão forte que eu poderia sentir
Seu coração bater.
Queria ver você sorrir quando me visse.
Queria que fosse mais simples
Dizer que eu gosto de você.
Queria que fosse mais fácil querer você.
Queria ser a pessoa mais feliz do mundo
No dia em que você, que é quem eu gosto,
Estivesse perto de mim.
Não é maravilhoso as lembranças que temos de nossa infância? São lembranças marcantes, têm cheiro, têm sabor, têm uma saudade gostosa que nos faz viajar longe e nos faz sensações bem parecidas com as que sentimos na época.
Lembrar dos amiguinhos imaginários... Nossa, os meus me acompanharam por anos, que delícia! Eu lembro de andar de bicicleta no enorme quintal da minha casa, rodeava aquelas árvores e parecia que eu ia para outra cidade. Meu pai fez um balanço para cada um e assim cada um tinha sua árvores, eu conseguia ficar horas no vai e vem do balancinho sentindo o vento no rosto e minha mente ia criando diversas situações imaginárias, era tão gostoso! Gosto de lembrar do quartinho que tinha no fundo de casa onde brincávamos de escolinha, meus irmãos eram os alunos, e o café da tarde? Nossa! Café com leite e pão com manteiga, sentávamos na beira da porta com os pezinhos pendurados e qualquer coisa era motivo para eu e meus dois irmãos rirmos até quase fazer xixi nas calças! Ai que tempo bom...poucas preocupações...e todos reunidos.
(...)
São doces lembranças do passado, da minha infância...esses registros nos ajudam a crescer e amadurecer e servem também de norte para criarmos nossos filhos, porque eu sempre fico me questionando que tipo de lembrança quero deixar para minha filha... É claro que quero as melhores possíveis!!!
(Cristiane Marino)
É quando nunca estamos
cansados para ouvir;
É quando existe um carinho
todo especial;
É quando ficamos preocupados
com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente
até nas horas que achamos
que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo
quando julgamos que esteja fazendo
coisa errada e mesmo sabendo que está
fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer. Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter, e saber sempre cativá-los.
Parabéns pelo aniversário, sobrinha amada! Que este dia traga grandes alegrias para seu coração, e toda sua vida seja um constante passeio pelo caminho da felicidade.
Você é alguém muito especial para mim, e assim sempre será. Pois, apesar de sobrinhos não serem filhos, o amor que nos une é muito parecido.
Por isso nunca se esqueça que ao longo da vida sempre poderá contar comigo para o que precisar.
Feliz aniversário, sobrinha! Muitas felicidades, amor, paz, saúde e sucesso para sua vida.
O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Parabéns pelo seu aniversário, amada sobrinha! Desejo um dia muito feliz e que a sua vida seja longa, cheia de alegrias, beleza e amor. Que a vida seja muito generosa com você, minha querida, e a cubra de felicidade!